Pular para o conteúdo

Bofe Del(ícia)uxe: Jonathan Rhys Meyers

17/01/2009

Posso falar uma coisa? Me faltam adjetivos pra expressar como eu acho o Jonathan Rhys Meyers bonito…decidi escolhe-lo como bofe deluxe dessa semana por causa desses olhos lindos que ele tem da notícia que eu li que ele vai ser o novo garoto propaganda da Energie (marca ótima de jeanswear masculino). Pra ser sincera nunca tinha reparado muito no estilo dele mas resolvi pesquisar…só digo uma coisa: JRM é o futuro! Sabe por quê ? Porque ele é uma aula de estilo em tempos de  crise. Duvidam?! Passem os olhos rapidamente na galeria de fotos…não entenderam?!Então eu vou explicar…

august rush 3 121107jonathan_rhys_meyers-arrested

 Não sei por onde começar, são muitos looks bons! Jonathan Rhys Meyers poderia se contentar com a sua beleza e vestir o primeiro pedaço de pano se quisesse mas ele optou por seguir um estilo bem interessante, chic e descomplicado. A primeira coisa que reparei é que ele é o embaixador da camiseta decote V bem decotada. Sério…vejam em quantos looks diferentes ele está usando o modelo, e o que é melhor, em situações bem diferentes. Seja no parque ou numa premiére ele consegue usar a camiseta – que é mais moderna e ousada que o modelo com gola careca- e ficar elegante.

jonathan_rhys_meyers_1jnfcjn6

Mas e o que tudo isso tem a ver com a crise? Gente, Jonathan mostra que dá pra ficar moderno e chic com poucas e boas peças que combinem entre si. Vejam bem, ele não usa cores berrantes, estampas, nada muito extravagante, seus looks até se parecem muito com o outro. Ele adora misturar jeans camiseta e um belo blazer…não é nada novo mas tem personalidade quando se acrescenta ao look um bom óculos de sol (olha aí embaixo), um colar (vejam bem que colar, por favor!) ou um sapato gasto (segundo look acima). Sapato gasto!? Siiiiim, quando faz parte do look, quando essa é a sua intenção e seu estilo porque muito facilmente vc pode ser mal interpretado se decidir sair por aí com aquele sapato furado e velho…aí é que entra o bom senso. Reparem também nos relógios, anéis e pulseiras que ele usa…homem de acessório é um assunto mais complicado (merece um post!) mas eu gosto, particularmente, daqueles mais agressivos, mais masculinos mesmo.

jn12jn13

Reparem que ele usa peças boas, clássicas mas que tem uma modelagem mais moderna… Por exemplo, esse terno azul marinho (lindo) ficou mais moderno por causa da lapela trabalhada. Esse terno cinza, também é super clássico e poderia ter ficado super sem graça se a modelagem não fosse mais slim, seca.

jnjn71

Mais uma vez, um exemplo de bom investimento: a jaqueta de couro. Nas minhas pesquisas de imagem reparei que o Jonathan usa muito, adora,sempre em cores clássicas. O modelo porém é sempre muuuuito moderno, olhem a gola, o abotoamento, tudo!

jn14jn15

Também vejam que os complementos certos “situam” a roupa…a bota destroyed é pra quando o evento é mais informal, tipo uma balada, assim como o jeans mais acabadinho. Porém, quando usado com uma gravata (mesmo que não esteja tão certinha no colarinho) a roupa já se transforma e vai pra uma festa mais chiquezinha.

jn8jn10

Aliás um truque de styling que ele sempre usa é o da gravata meio “arregaçada”, pra dar aquele ar meio rebeldezinho, pra quebrar o protocolo, sabe?! Eu adoro e acho que é um truque simples que faz toda diferença, ainda mais num evento em todos os homens parecem meio iguais como o Golden Globe.

jn9jn3

Por fim uma foto do JRM com a sua ex namorada Reena Hammer(ela é chiquérrima, vi várias fotos do casal), ele bem chique de colete e cachecol e em outra situação de blazer e camiseta (ele ama essa dobradinha!)

jonathanrhyssp0512_468x780jn2

Gente, nem me dei conta mas essa galeria ficou gigante…espero que vcs não tenham se cansado de tantas fotos horrorosas hahaah!

Bjos!

Querem saber mais dele? aqui…

About these ads
3 Comentários leave one →
  1. Michele Bittar Link Permanente
    21/09/2009 16:25

    descobri esse post hoje!
    Posso fala: INCRIVEL!
    O HOMEM BONITO VIUU!!
    Hhahaha e realmente mto mto mtooooo chic

  2. fashiondeluxe Link Permanente*
    21/09/2009 18:31

    Juro, o Jonathan R. M. é um dos bofes mais incríveis que eu já vi! Vc já assistiu The Tudors?
    Assiste e me fala, ele tá muito babado!!!

  3. Ana Paula Link Permanente
    04/10/2009 2:56

    Eu sempre achei ele lindíssimo, agora então depois que assisti o filme O Som do Coração, me apaixonei! Noooossa ele é show…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: