Skip to content

ELE VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

09/04/2009
tags: ,

Oh my GOD…não acreditei quando li que ……..1 minuto de silêncio….. o MAXWELL está voltando!! Sim, o dono de uma das vozes mais sexies ever está gravando um novo clipe( leia-se novo CD, novas músicas, novo show, novo…AI QUE LEGAL!!!!) Nossa eu tô muito feliz, sei que parece bobagem mas é que eu gosto muito dele e pra quem quem gosta de soul/ r&b o Maxwell é tipo “o” cara …se vcs ainda não sacaram o que eu to falando  vejam esses vídeos e depois me falem se eu estou exagerando ou não. Bem, só pra esclarecer as imagens liberadas são do clipe da música “Pretty Wings” e no blog do Maxwell ele mostra mais imagens e pede pros fãs esperarem porque logo logo o video sai do forno…Uhhhuul!

m21

m1

Mais informações no MySpace do Maxwell… e aqui embaixo duas das minhas músicas favoritas em versão ao vivo!!!


Bjos

No comments yet

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

