Skip to content

Amber Rose reloaded

20/08/2009

Quando em março eu fiz o post sobre a nova namorada do Kanye West, a então desconhecida Amber Rose, achei que aquele fosse apenas mais um affair entre um rapper e uma modelo/manequim/aspirante a atriz mas eu estava super enganada…Kanye e Amber são hoje um dos casais mais acompanhados pelos paparazzi e isso acontece em parte pelos looks um tanto excêntricos dela, sempre exibidos em algum lugar da moda pra alegria dos fotógrafos de plantão.

ar1

Até hoje o post sobre ela ” A eleita: Amber Rose” é um dos mais lidos aqui e por isso eu resolvi fazer “A eleita…” parte 2. Isso porque desde então a ex- stripper já fez inúmeras aparições, a maioria delas com o indefectível legging (ela adora e usa de todas as formas possíveis) ou barriga de fora ou os dois juntos porque ela é a Amber Rose e não liga pra regras clássicas da cartilha do bem vestir como “se mostrar isso, esconda aquilo”.

ar2

Como já havia dito no primeiro post post, algo que não sei dizer me faz gostar dela e de seus looks, talvez a personalidade, a coragem e ousadia em usar  uma regata verde fluorescente e um legging turquesa combinando com o cabelo da mesma cor. Repito que, num mar de celebridades elegantes, corretas e sensatas no vestir é sempre bom ver alguém quebrando as regras e usando aquilo que muitas vezes todo mundo tem uma vontadinha de experimentar – não, eu não quero experimentar esse biquíni laranja!- MAS teme a opinião alheia. I heart you Amber!

ar3

7 Comentários leave one →
  1. 20/08/2009 15:21

    Nunca tinha visto essa mulher…

    Gostei das peças de roupa dela, mas usaria separadas… e acho que nem é questão de ousadia não, é de gosto mesmo.

    Agora esse biquíni laranja hein? Minha nossa!

  2. Michele Bittar permalink
    20/08/2009 20:47

    Eu realmente jamais usaria essas roupas, mas ela de verdade merece MUITA adimiração!!
    Gente, haja coragem!

  3. Lua permalink
    21/08/2009 13:47

    eu gostei mt dos coletes e dos casacos, mas a combinação de peças só fica bem nela…
    o biquíni laranja da medo!

  4. tissia permalink
    22/08/2009 15:16

    ela é linda tem corpo e tudo combina com ela,gente adorei essa mulher.

  5. Ana Luiza permalink
    28/08/2009 21:01

    Realmente, ela é bonita e tem estilo, mas SÓ ela tem a coragem de sair na rua com combinações um pouco, fora do comum.

  6. 30/10/2009 0:13

    Desculpa,mais posso fazer uma pergunta? Quem é essa mulher?

  7. Luana permalink
    28/01/2011 15:39

    Eu admiro essa gatona de verdade , ela é muito ousada , chega até ser indecente , mais meu ela é a AMBER , a careca perfeita ela pode tudooo !!! LINDA sou fãzonaa

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 54 outros seguidores

