Skip to content

Bofe Deluxe: Kid Cudi

17/02/2010

O primeiro Bofe Deluxe do ano é um bom exemplo de homem ousado  porém real. Isso porque eu acho difícil ser um homem ousado no vestir sem cair na loucura, muitas vezes no ridículo. Os códigos e regras para os homesn são bem mais rígidos e restritos do que para as mulheres então qualquer ‘algo mais’ na produção é considerado exagero ou é visto com maus olhos…enfim, por isso tudo adoro o estilo do Kid Cudi, rapper mais conhecido por aqui pela música Day N’ Nite. Lá fora ele é bem mais conhecido, não só por fazer parcerias com outros rappers famosos mas também  por ter como padrinho musical ninguém menos que o Kanye West, o que dispensa referências. Mas vamos falar do estilo?

Kid Cudi é tudo menos minimalista, o que é bem compreensível pra um típico rapper. No entanto, a diferença entre os seus looks  e da maioria dos seus colegas de profissão é o bom senso e a harmonia. Reparem que nada é clean e certinho mas é tudo super harmonioso, colorido, cheio de acessórios e misturas de materiais, texturas e estampas. Essa mistura dá certo porque, acredito eu, ao mesmo tempo em que é feita com critério também é feita sem muitas pretensões, sem se levar muito à sério. Acredito em regras mas sobretudo em bom senso e, muitas vezes, um olho treinado e uma intuição afiada podem dizer mais do que determinada regra e acho que K. Cudi deve concordar comigo…reparem!

Gosto muito  quando alguém adota um acessório e  usa-o quase como uma assinatura…no caso de Kid Cudi é o óculos. Seja de grau ou de sol, quase sempre o cantor complementa o look com um (bem escolhido) par, o que dá muita personalidade à produção.

Além disso, gosto muito da forma que K. Cudi usa moletom…sempre complementado com alguma outra peça incrível, acessórios de peso, o que dá um ar bem moderno à esse tipo de peça. Hoje em dia já é bem comum usar o moletom em situações que vão além da academia (Osklen e Alexander Wang já mostraram) mas rappers em geral (K. Cudi incluído) já fazem isso há muito tempo e sabem como ninguém usar o moletom de forma mais interessante. Mas no caso de Kid Cudi tem alguma coisa que ele use que não fique interenssantíssima?

11 Comentários leave one →
  1. 17/02/2010 15:58

    Eu curto demais as jaquetas que ele usa. Apesar de eu curtir as calças, parece que 90% das vezes ele usa a mesma calça. Mas ele é muito foda.

  2. 17/02/2010 17:03

    Ai que bom que eu não sou a única que gosta dele! *-* Ele tem muito estilo, maais que merecido ser bofe deluxe aiuehauehiaueha ;D

  3. 17/02/2010 19:48

    Gosto de Mais do Kid Cudi
    acho o estilo dele meio parecido com o do kanye
    se bem que ele é bem mais color o que eu A D O R O
    parabéns :)
    arrazou migáá!

  4. fashiondeluxe permalink*
    17/02/2010 19:55

    Sim, sim também acho o estilo do k. Cudi parecido com o do Kanye mas o Kid Cudi não viaja tanto como ele nos looks!

  5. Paty permalink
    17/02/2010 22:42

    …merecido o título de bofe deluxe para o Kid…

    Adoro esse boy muderno…..

    Bjos amada!

  6. fashiondeluxe permalink*
    17/02/2010 23:00

    Vc pode fazer o favor de voltar logo pra casa?!

  7. Carolina permalink
    19/02/2010 15:59

    Se me permitir dar uma sugestão para o proximo Bofe Delux, sugeria o Jon Kortajarena. O cara é simplesmente o maximo, tanto na beleza quando no quesito se vestir.

    E, ao contrario de certos modelos (não cito nomes, mas é bem proximo de Karl Lagerfeld) não é vestido pelo seu ‘tutor’ Tom Ford.

  8. fashiondeluxe permalink*
    19/02/2010 17:18

    Siiiiiim, eu ADORO o Jon Kortajarena…pode mandar sugestoes porque eu sempre quebro a cabeça pra escolher o Bofe Deluxe…
    Thanks!

  9. 08/03/2010 4:16

    Cool site, you have inspired me to try and make one myself haha.

  10. 30/01/2011 19:50

    o kid cudi é o maior ele tem um estilo muiito fixe mesmo fixe

  11. 27/09/2011 22:13

    queria saber qual o nome e a marca dessa jaqueta de couro que ele sempre usa com os looks dele..??

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 54 outros seguidores

