Pular para o conteúdo

Quero ser Kanye West

02/05/2011

Pra mim,Kanye West é referência máxima de estilo assim como Olivia Palermo ou Kate Moss. Pode ser que ele não seja unanimidade assim como as duas meninas de ouro da moda mas fato é que ele tem um talento inegável pra se vestir de forma cool, irreverente e original. Se eu fosse menino, certamente teria ele como inspiração pra me vestir, embora muitas vezes eu veja algum look dele e tente aproveitar alguma informação, alguma ideia…Por isso adorei quando descobri o site Dress like Kanye West, uma espécie de manual com fotos e informações de todos os looks usados em shows e no dia-a-dia do rapper. Super inspirador para meninas e meninos!

Falando nisso…vendo as fotos do show do K. West no último Coachella, reparei que ele estava usando uma camisa incrível e super familiar. Nada demais até  me dar conta que aquela camisa era da ultima coleção feminina da Celine, marca francesa super tradicional…achei demais ele ter usado uma peça de mulher assim, com a maior naturalidade e sem ficar com aspecto feminino. Será que a moda pega?

About these ads
2 Comentários leave one →
  1. claudia Link Permanente
    02/01/2012 12:27

    Amo esse marrentinho!!!! Qria mto q meu namorado tivesse a coragem q ele tem p se vestir. Acho nada a ver hj em dia homem ficar na paranoia de se arrumar e ficar se achando meu gay, meu namo é assim, detesto. Chega de camisa do Flamengo mô, vamos inovar! kkkk

  2. 02/01/2012 12:28

    Não quero ser Kanye West, qro me casar com ele!!!!! hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 53 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: