Skip to content

Top 5

04/07/2011

Depois de um bom tempo sem escrever, volto já falando do verão que (infelizmente, ainda não) se aproxima. Me empolgo muito mais pra falar de biquínis, vestidos e sandálias do que de botas, casacos e tudo que se relacione ao inverno por isso listo desde já minhas principais vontades da próxima estação…a lista não está completa, ainda há muitas outras peças que pretendo usar mas no momento o top 5 é esse!

7 Comentários leave one →
  1. 04/07/2011 7:47

    Poxa, eu que estou aqui em Salvador, onde é verão o ano todo e não conseguimos nem usar uma bota, fico morrendo de vontade de estar em um lugar frio…rsrsrs desta forma eu poderia me jogar nos trench coats, botas de cano alto, lenços e cachecóis. Agora, que o verão é perfeito e as tendencinhas são alegres e lindas, não podemos negar, né? Que venha o verão logo então!

  2. Monica Jin permalink
    04/07/2011 12:19

    Gostei da seleção, especialmente dos vazados!! Mas não sei onde encontrar!!!!

  3. Paty permalink
    04/07/2011 16:31

    Adorei!!! Faz mais posts de Verão, plssss!!!! Já quero começar a me inspirar…. =)

  4. Michele Bittar permalink
    05/07/2011 0:48

    Até que enfim voltoooooou! Serio, nao faz mais isso!! rs

  5. fashiondeluxe permalink*
    05/07/2011 1:40

    Ai meninas desculpe a ausência, realmente precisava de um descanso! Mas agora o blog já voltou ao ritmo normal… Eu simplesmente não vejo a hora do verão chegar, de comprar biquíni, vestidinho, cores, estampas, etc…não suporto mais ver tudo marrom, cinza, etc…Já estou na contagem regressiva pro verão hahahahah.Bjs a todas!

  6. 14/07/2011 15:14

    Que lindo lindo!
    To encantada por essa saia! Alias por saias longas!
    Achei uma linda por esse site http://migre.me/5gkon! lindo lindo!
    beijos

Trackbacks

  1. Top 5 – BELEZA « FashionDeluxe

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 56 outros seguidores

