Skip to content

Capas do mês

07/09/2011
tags: , , ,

 

Selecionei as minhas capas favoritas desse mês…foi difícil escolher, tenho achado tudo igual, bonito mas nada extraordinário. Gosto de capas inusitadas, que choquem ou que, no mínimo, captem a minha atenção por alguns segundos. A Clash Magazine me ganhou por causa do cabelo e da maquiagem, romântica, lúdica e muuuuuito moderna. A K Mag se destacou por causa da diagramação inusitada e bem impactante. Já a Tush, uma das minhas favoritas, me conquistou por causa dessa atmosfera 70’s que eu adoro e que acredito eu, será uma das maiores apostas do inverno 2012.

No comments yet

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 55 outros seguidores

