Skip to content

Verão miado

07/01/2009
tags:

Oiii gente o 1o post de verdade é pra todo mundo que, como eu tá meio frustada com esse verão(?) miadíssimo que estamos tendo. Isso é, se vc não foi pra St. Barth, Cabo São lucas ou qualquer outra praia do Caribe ou foi e já voltou e precisa de looks pra cidade, eis aqui a sugestão. A jaqueta de couro ajuda muito porque dá pra por com vestidinhos fresquinhos de verão, assim como um cardigan (farei um post sobre ele em breve) também ficaria bom. A gladiator deixa o look com cara de 2009 e a bolsa de franja é bem boho mas com a jaqueta não fica com cara de hippie. O relogio Casio é liiiindo, moderno mas com cara de antiguinho.

Cold Summer por Fashion deluxe

Aqui vai um link de uma música que eu acho que tem bem cara de verão, férias…eu não queria por o vídeo porque acho ele meio nada a ver mas foi o que eu consegui (não se esqueçam que eu ainda sou meio analfabeta pra mexer em wordpress! hahaha)
Michael Franti – Soulshine

Bjos

No comments yet

Deixe uma resposta

