Skip to content

Site da Sophie Ellis Bextor

08/01/2009

Eu adoro quando encontro um site bem feito, com lay out caprichado e tal e não é porque eu faço Design não, acho que todo mundo gosta de ver site bonito. Por isso eu sempre vou postar aqui sites que eu acho interessantes como é o caso desse aqui.
Alguém lembra da Sophie Ellis-Bextor de “Murder on the Dance Floor”?Pois é ela não faz taaaanto sucesso por aqui mas lá fora ela é famosa e esses dias, não lembro por quê entrei no site dela e amei o lay out…feminino e chic além de organizado (fundamental!).

sophie3

Pra quem não lembra da carinha dela…
sophie2

No comments yet

Deixe um comentário

