Skip to content

Kanye West tupiniquim?

11/01/2009

Gente, acabei de assistir Estação Globo (fazer o quê,é  domingo!) e de repente olhei pra tela e pensei “gente, a Ivete Sangalo tem poder mesmo, levou até o Kanye West  pro programa”  hahah, tá ,é óbvio que eu não pensei isso mas que eu lembrei do Kanye West (ou Pharrell)  na hora que vi o Marcelo D2, isso sim. Não gostei. Claro que ele fico bonito mas ficou muito com cara de “minha stylist viu na MTV e se inspirou“…tipo a Deborah Secco.

d2

SPL37416_003kanye

Até porque a gente sabe que o D2 nunca andou desse jeito, imagina ,D2 de cardigan??! Alguém me fala quando foi essa mudança porque eu perdi. Ele teria ganho mais se trabalhasse em cima daquele estilo antigo dele,  regatão de basquete+camisetona branca+ bermudã0.

kate-deborah-secco-1kate-deborah-secco-21

Mais um exemplo de “inspiração”…

No comments yet

Deixe uma resposta

