Skip to content

Pra começar a semana…

12/01/2009

O Montação Deluxe de hoje tá super com a cara de Rio de Janeiro…vestido fresquinho e super colorido Missoni, rasteirinha turquesa e um belo penteado preso. Bem look de férias mesmo e que poderia ser usado em qualquer lugar, acho que até na cidade…Gostaram?
summer in rio
summer in rio por Fashion deluxe

Beijos

2 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    13/01/2009 0:51

    …eu não gostei…..

    -eu AMEEEEEEI o look, a proposta, a cartela de cor…tudo enfim.

    Aliás eu já estou viciada no seu novo blog :)

    I´m proud of you my little it sister.

    Beijinho.

  2. fashiondeluxe permalink*
    13/01/2009 4:48

    Ai it sisterrrrr, que bom que vc gostou (e comentou!)…a sua opinião é muito importante e sabia que todos os looks que eu faço eu penso ou na Olivia Palermo, ou na Kate Moss ou em vc? hahaha sério, sempre imagino se vc gostar ou gongar meus looks então fico muito feliz que vc tenha gostado!
    Beijosss

Deixe uma resposta

