Skip to content

Jeffrey Campbell

13/01/2009

Enquanto não coloco aqui meus comentários sobre o Fashion Rio – não estou gostando de muitas coisas, já adianto que seão muitos gongos!- fiquem com os sapatos incríveis do designer Jeffrey Campbell…Ele não tem loja própria  mas vende em boas multimarcas nos EUA especialmente e também na Urban Outfitters (eu AMO essa loja!). Aliás foi lá que eu descobri os sapatos dele…dei uma olhada rápida e coloquei aqui o que mais me chamou atenção…Babem!

jc2jc

Esse foi o modelo que eu mais gostei…mais detalhes sobre ele aqui!

Outros modelos ótimos… vi no blog da marca

  jeffc2000312867_prod_zoom_front_v1_m565775698313189683    jacksonzoom65

 Mais… (Esses são da Urban Outfitters)

jeff jeff2

jeff31jeff41

 Gente, já to chegando com notícias do Fashion Rio
 Beijos

No comments yet

Deixe uma resposta

