Skip to content

Finalmente!

14/01/2009
tags: ,

Bem,vamos aos comentários quanto ao Fashion Rio?

Feminino

O primeiro desfile da temporada que eu vi foi o da TNG…o que eu posso dizer? Não gostei de nada, absolutamente. Super concordo com a idéia de que um desfile é um espetáculo e que as produções  desfiladas não devem ser  mostradas assim como chegarão nas lojas. Porém acho que precisa haver fundamento  e foi justamente isso que eu não vi no desfile da TNG. Digo isso especialmente por causa de um look que vi e não entendi, era um macacão colado cinza com três jaquetas coloridas, uma por cima da outra. Não queria parecer grossa, arrogante e pedante em meus comentários porque , mais uma vez, repito “quem sou eu pra falar de moda?” mas já que falar das semanas de moda é algo que se espera de um blog que aborda esse tema, aqui estou eu. Também não gostei dos acessórios femininos, especialmente uma touca de lã parecida com aquelas toucas que a galera usa no estádio em dia de jogo de futebol.

fladson1tngfem21  tngfem1

Juro que tentei olhar com coerência a proposta da marca, vi desfiles passados, fiz minha lição de casa, mas não rolou…Não li nenhuma crítica do desfile pra não ser influenciada então tudo que vocês estão lendo é a minha opinião sincera.

Escolhi esses dois looks como os meu favoritos do desfile feminino…achei o suéter fino, as cores bonitas e práticas…essa calça é ótima, bem coringa e o vestido também tem uma cor boa, fácil de usar.

  tngfem4tngfem31

Masculino

Acho que a TNG sempre se sai melhor no desfile masculino…vi várias lavagens de jeans que não gostei mas colocarei agora só os destaques positivos da coisa toda.

Pra mim esses foram os melhores looks, bonitos mesmo. Se eu visse alguém assim na rua iria aplaudir…as cores foram muito bem combinadas, super chique, urbano e o que é melhor, descomplicado – que é a moda que a TNG propõe. Os acessórios masculinos eram bons também, não sei porque o feminino não ficou bom assim…apesar de ter muita coisa que eu não gostei tbm  no masc. acho que no geral foi razoável

tngmasc3tngmasculino1

Por enquanto é isso!

imagens:Chic

Beijos!!

No comments yet

Deixe um comentário

