Skip to content

Mais…

14/01/2009

Bom agora me empolguei, vcs vão ter que aguentar hahah

Esse post é pra tirar aquela impressão “amarga” que vcs devem ter tido de mim por causa do último post…só falarei dos look s que gostei ( o que não inclui o desfile todo!).

Coven

Achei bem rico esses look de noite, adorei…o melhor de tudo é que essa é uma nova proposta pra look de noite, que não aposta nos já beeeem usados recursos como paetê (que eu vou adorar pra sempre, não importa o que falem!), decote, fenda, etc… Aliás eu também adorei esses looks porque eles usam uma tendência que eu adoro que eu  é a da gola ornamentada como se fosse um colar, não há nada mais prático. O uso de pequenas pedrarias deixou os dois modelos bem finos e com cara de atual mas sem gritar “comprei isso no inverno de 2009”, ou seja, acho que dá pra usar muuuuito. E ah, adorei o cinto marrom, é imprevisível e pelo que eu to vendo (não sei é mesmo), ele parece meio envelhecido…adoro.

covencoven2

 

Giulia Borges

A-D-O-R-E-I.

Já começou usando turquesa, ou seja, pegou no meu ponto fraco… Sem ser caricata, Giulia Borges investiu no tema, índios X cowboys e fez um trabalho bem bonito…romântico (ai como eu quero esse vestido marrom, cortei os pulsos!) Não queria ser repetitiva mas achei o desfile rico (hahaha eu gosto desse adjetivo)…não amei os acessórios mas tudo bem,eles não fazem o meu estilo mas reconheço que são bonitos. A camisa com placas de (não sei!) é orinal, só tem um pouco de cowboy por causa da costura em …turquesa! (Mil) pontos para o vestido de tricô …não é pra mim porque engorda, infelizmente, mas a as cores são lindas…destaque pro batom rozinha que também é ótimo.

giuliaborgesgiuliaborges2giuliaborges31

 

Homem de Barro

Destaque pra todo desfile da Homem de Barro que, resumindo em uma imagem, foi muito bem feito, com um trabalho bem artesanal e …rico (hahah)! Muito delicado mas com influências militares (no detalhe do  abotoamento,nos ombros e na cor ), teve um equilíbrio bem legal.

homemdebarro

 Beijos!! Aguardem mais comentários…

imagens: Chic

No comments yet

Deixe uma resposta

