Skip to content

Bofe Deluxe: Jay-Z

15/01/2009
tags: , ,

Ai ninguém aguenta falar só de desfile, né? Vamos mudar o disco e ir direto ao que interessa, ou seja, o Bofe Deluxe dessa semana  hahahha… Eu tava pensando em quem seria o bofe dessa semana e aí me toquei que eu vou ter muito assunto pra váááários posts… Tem muito bofe por aí mandando bem na hora de se montar… Sem mais delongas, o escolhido dessa semana é o poder, a riqueza em pessoa: Jay-Z.

 

jay7jay23 

Posso falar? Gente, o Jay-Z é muita pressão! Eu já o vi ao vivo – repitam várias vezes ” já o vi ao vivo” hahaha, é estranho- ele é definitivamente “o” cara…em todos os sentidos mas ah deixa pra lá., vou começar a me empolgar e viajar então vou (tentar) me ater só ao estilo do Jay.Se eu tivesse que traduzir  os looks dele acho que seria mais ou menos assim: ” Sou rico, bem sucedido, cheguei lá, sei disso e não tenho vergonha de mostrar”. Tá, ele não é exatamente bonito mas é aquela coisa né “O poder embeleza e o dinheiro seduz” -estou sendo sincera. É um exemplo de que a postura e o estilo contribuem para o conjunto da obra…

jayjay61

Acho que dos últimos anos pra cá ele deu uma polida, uma refinada no estilo mas sem deixar de usar elementos típicos do rap. A diferença é que hoje ele alterna os momentos, uma hora é mais bon vivant, outra homem de negócios, outra rapper bem sucedido e por aí vai…

jay9jay10

É praticamente impossível falar no Jay-Z sem falar na Beyonce porque, como se não bastasse, eles formam um dos casais mais poderosos e ricos do show business…Esse é um dos casais que eu mais gosto e que se um dia terminar eu vou ficar muito triste, mas enfim…um dia eu comento as roupas da Beyonce mas vai demorar porque serão muuuitas coisas pra comentar já que dia sim dia não ela encarna a Mulher Melancia então já vou adiantando que serão um daqueles post bem ácidos hahaha. Voltando ao Jay…adoro o fato de que ele adora acessórios, especialmente óculos escuros. Homem de acessório é muito bonito, mas é preciso cuidado pra não ficar com cara de bicheiro, P.I.M.P, essas coisas.

jay8jay71

Reparem que ele usa bastante listras, especialmente de branco+ alguma outra cor, o que me faz sentir uma tendência navy pra homens também (até porque para mulheres eu já não aguento mais!).

jay36jay43

Gente…Jay-Z é máááára hahahah!

Beijos

 

One Comment leave one →
  1. 22/03/2009 16:56

    eles doi fas um casal lindo

Deixe uma resposta

