Skip to content

Continuando….

15/01/2009

Ai gente, o Fashion Rio tá me dando dor de cabeça viu…mas vamos lá e sem amargura. Esse post é do bem haahaha

Se no penúltimo post eu super gonguei o Walter Rodrigues, neste eu vou elogiar porque ele merece…Gostei desses dois look s de festa dele. O vestido é bem bonito e olha que pra eu gostar de estampa em vestido para noite é algo bem difícil. Mas se teve um look que eu fiquei uns bons minutos olhando foi o segundo, o da camisa de renda. Não me vejo hoje, com 19 anos, usando essa peça (ou talvez sim, no melhor estilo Alice Dellal, sm nada por baixo hahaha) mas que eu compraria pra usar daqui a alguns anos, isso sim. Adoro camisa, adoro jabô e por isso elegi esse o melhor look do desfile.

walterrodrigues2walterrodrigues1

Nossa, esse vestido Melk Zda é incrível…infelizmente não sei dizer o tecido mas reparem que apesar da modelagem simples (tubinho/tomara-que-caia) ele prima pelos volumes (uma coisa meio Lanvin, to viajando?) e também pelo brilho discreto mas jamais sem-graça. Vejam se não há semelhanças (quanto ao tipo de volume apenas):

melkzda1lanvin

         (Melk Zda/inverno 2009)                            Lanvin(Verão 2009)

 obs: Não estou falando que houve cópia, nem nada, apenas lembrei desse desfile da Lanvin e resolvi compartilhar com vocês.

2 Comentários leave one →
  1. tatiana galletta permalink
    16/01/2009 14:13

    o vestido q vc colocou da melk e do da lanvin eu vejo facil em duas celebrities:
    Leighton Meester e Blake Lively respectivamente!

  2. fashiondeluxe permalink*
    16/01/2009 14:22

    Obrigada pelos comentários Tatiana! Continue passando por aqui e deixe sempre sugestões de posts (e broncas também!!)
    Bjos

Deixe uma resposta

