Skip to content

And the Oscar goes to…

16/01/2009

Gente, eu to muito atrasada quanto ao Fashion Rio…já tá quase acabando  e eu to aqui ainda! Por isso vamos ao comentários …

Acquastudio:

Estou sonhando até agora com esse  desfile que, pra mim, foi o melhor da temporada carioca até então… vestidos de sonho!  A apresentação quase que toda usou o efeito plissado mas de uma forma bem original, sugerindo volumes e forma interessantes. E as cores?! Mais chic impossível…Amo os dois primeiros vestidos mas o terceiro é sem comentários. Sempre gostei da idéia de usar uma regata – de algodão ou tecido mais fino- com uma super saia…é original, imprevísivel para um look de gala e, por isso mesmo, LINDO! Também acho uma delicadeza só esse cintinho fino em tom pastel, fofo. Fiz questão de colocar a foto grande pra poder mostrar bem os detalhes.

acqu32acqua2acqua1

Resolvi fazer um post especial pra esse  desfile porque ele mereceu…

 

One Comment leave one →
  1. tatiana galletta permalink
    16/01/2009 14:08

    os dois primeiros vestidos eu usaria facil se fosse convidada para um red carpet!
    sensááá-cio!

Deixe um comentário

