Skip to content

Oi?

16/01/2009

Sabe o que eu reparei hoje , relendo os post mais antigos…a galera ADORA uma gongada! Sabe como eu sei? Vi aqui pelo contador de views e vi que o post “Não rolou legal” bombou! Já que é isso que vcs gostam é isso que eu vou dar pra pra vcsss… muito gongooooo. Já tava mesmo pensando nos outros looks que eu não tinha gostado no Fashion Rio, aqueles que me fizeram pensar “what the fuck is that?’ , sabe?

Alison Rodrigues

Oi? Não entendi essa proposta, pode ser uma imagem moderna mas acho que o maior desafio de uma marca masculina é fazer algo moderno para homem da vida real(até porque eles tem que vender…) Além disso essa calça não valoriza o corpo (pelo menos é o que eu achei…) porque fica “embrulhando” no meio das pernas, sei lá, não acho bonito. Também não me agrada em nada essa capa – que parece aquelas que os motoboys usam em dia de chuva. E o que falar de trucão de “styling”…luvinhas amarelas só para quatro dedos, cheguei à conclusão de que essa roupa toda parece de guarda de trânsito porque até luminosos ela têm.

 alisson1alisson21

Frame

Em quem eles pensaram quando criaram essas roupas? Que tipo de corpo eles pretendem valorizar? Não rolou.

frame22frame1

Espaço Fashion

Esse gongo é só pra uma parte do desfile, que veio toda assim meio “Abominável homem das neves” (não lembram? É um capítulo do Chapolim Colorado, em que eles vão pra montanha e esse monstro aparece ahahaha). Esse desfile veio dividido em várias partes e uma delas foi nesse clima e eu achei que ficou chique por causa da cor (gosto de brancos e neutros pro inverno) mas não gosto da modelagem e tudo mais, não gosto da forma.

espaco-fashion1chapolin008

Apoena

Achei essa bolsa pobre e tem cara de bolsa de praia…olhando as roupas (que eram mais chiquezinhas) acho que não tinha muito a ver com o contexto.

apoena1

Victor Dzenk

O que eu posso falar desse pijama?

victor21victor3

Martins Paulo

To ficando louca ou procede?

betty1martinspaulo

One Comment leave one →
  1. Camila Botelho permalink
    03/04/2009 22:24

    PROCEDE TOTAL. HAHAHA!!

Deixe uma resposta

