Skip to content

Uhuuul…

16/01/2009

Hey! hoje é dia de Montação (Fervo) Deluxe! Adoro porque posso botar pra fora todo o meu espírito travesti…to tão animada que acho que vou colocar não 1 mas 2, sim, DOIS looks porque pra quem é fervido de verdade um look pro final de semana é muito pouco né? Esse é o primeiro…

Bem, quando eu fiz esse look eu tava num clima meio francês, ouvindo Edith Piaf (aham…) aí quando pensei na pessoa que ia encarnar o look fui certeira na Kate Moss. Legging de couro é muuuuuito Kate, é moderno até dizer chega. Tô pensando seriamente nele, e já sei onde encontrar…American Apparel, claaaaro! Acho bacana contrastar o legging de couro super pesado e sexy (bem femme fatale) com uma camisa mais inocente e leve, de seda (e que cubra o bumbum por favor!) Os acessórios devem ser poucos mas de (muito ) impacto, tipo essa ankle boot Gucci que é de matar qualquer um… de cortar os pulsos.

 

Kate in Paris
Kate in Paris por Fashion deluxe

Espero que tenham gostado!
Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

