Skip to content

Espaço da TAM!

20/01/2009
tags: ,

Ai to me sentindo muito burra até agora, tudo porque não tirei fotos do espaço ótimo que a TAM armou na Bienal. Como um dos patrocinadores do evento, a companhia se apropriou do tema ‘brasileirismos’ pra montar o seu lounge.Graças ao Flicker descolei essas imagens pra vcs terem uma ideia. Saí do desfile da Priscilla Darolt e fui pro espaço, seguindo o som dos atabaques que de lá ecoavam. Quando cheguei na sala me senti no Pelourinho, me deu uma saudade louca de Salvador ou qualquer lugar que eu já tenha ido no Nordeste! Muito bem decorado o espaço além de contar com inúmeras referências visuais do norte-nordeste do país conta também com…COMIDINHAS INCRÍVEIS!!Posso falar? Comi carne seca com abóbora,bananada, queijo coalho, tomei suquinho, enfim, me senti em casa…e tudo ao som do percussionista Paulo Campos(5a feira ele tocará de novo as 19:00!). Ponto pra TAM!

 tam1

tam5

tam3tam21tam7

tam6

One Comment leave one →
  1. Mellory Ferraz permalink
    20/01/2009 14:18

    Uaaaau. UAHUSHAUS voce tem sorte mesmo! :D

Deixe uma resposta

