Skip to content

I heart TELVA!

20/01/2009
tags: ,

Desculpa Vogue, Elle, Estilo, Bazaar e qualquer outra revista à qual eu já declarei amor eterno mas a minha paixão pelas próximas semanas (ou até quando meu rímel Chanel Exceptionnel durar…) é a Telva!! Nunca ouviram falar?! Nem eu, pelo menos até ontem!! Pra falar a verdade li um post  no Chata de Galocha sobre essa revista espanhola dias atrás mas meio que apaguei da memória. Acontece que ontem fui na banca perto de casa e fiquei uns bons minutos pensando que revista levar – eu já tinha comprado todas as minhas favoritas mas queria comprar mais uma. Quase levando a TPM (que eu também gosto mas não compro sempre), me deparei com um pacotão…olhei melhor e vi uma etiquetinha escrito R$12,90…olhei mais um pouquinho e vi o duplo “C” gigante da Chanel. Não resisti! Perguntei pro moço da banca se aquele preço era por tudo e ele disse: Vc vai levar essa revista!? Ela sempre vem com um monte de brinde,já deram até uma bolsa, o desse mês é um rímel Chanel!” Como assim?Que revista é essa, levei na hora, feliz da vida com o meu pacote…minhas amigas que estavam comigo nem acreditaram, eu muito menos! Quando abri a revista mais surpresas…Veio uma edição especial de beleza tamanho A3, a revista mesmo e mais uma edição de moda infantil (tipo a Vogue Kids), também vieram 4 amostras de produtos de marcas boas e conhecidas(ainda não testei)! Quanto a revista, gostei muito, fotos grandes e de boa qualidade, matérias legais (mesmo não entendendo tudo, já que estava em espanhol). Detalhe: essa é a edição de outubro.

 telvachanel

Só estou me perguntando até agora com eu não conhecia essa preciosidade até então, mas tudo bem porque fui apresentada da melhor forma possível!

Quanto ao rímel não testei ainda, não posso falar nada mas não importa, é CHANEL!! haahahaha

Indicação MAIS que Deluxe!

5 Comentários leave one →
  1. 21/01/2009 17:49

    Oi! Sabes me dizer qual o numero dessa edição?
    Reservei uma ÚNICA que encontrei na minha cidade, mas nem lembro o número da edição, se é a do rímel.. snif..
    bjs

  2. Laís permalink
    21/01/2009 18:40

    Já testei o rímel.. e é um glamour! fica liiiiiiiiiindo, e tem uma fixação muito boa! AMEEEEI! queria comprar bilhares de TELVAS.. pq além de tudo vem bastante matéria interessante. maas soube que a próxima vem com gloss Bobbi Brown de brinde!! APROVEEEITEM!

  3. fashiondeluxe permalink*
    21/01/2009 19:10

    Ai testei hj de manhã o rímel e adorei também!!! Agora vou testar os produtinhos que vieram dentro da revista, vc já testou? A base já vi que não bate com o tom da minha pele mas td bem… Ai não vejo a hora de ver o próximo brinde!!
    Bjos!

  4. fashiondeluxe permalink*
    21/01/2009 19:15

    Juliana, a edição do Rímel Chanel é a 834, do mês de outubro!!
    Bjos!

  5. Karol permalink
    24/02/2009 11:24

    quem falou da revista Telva primeiro foi o Vende na Farmácia

Deixe uma resposta

