Skip to content

SPFW (começou!)

20/01/2009

Oláa!! Ai como sempre, eu to um pouco atrasadinha quanto aos comentários do SPFW . Acabei nem contando pra vcs que eu fui na Bienal anteontem assistir o desfile da Priscilla Darolt. Foi a segunda vez que fui assistir um desfile no SPFW e só posso dizer que adorei!! É completamente diferente de ver um desfile pela net, porque mesmo não estando na primeira fila você pode realmente ver como o tecido se comporta quando o corpo se movimenta, vê texturas, cores, tudo é mais real…mas enfim, vamos aos comentários?!

pd3pd7

Com o tema “A delicadeza da essência”, o desfile de Priscilla Darolt já começava a encantar logo na entrada da sala, onde os convidados eram recepcionados com um perfume gostoso no ar -questão de gosto… eu adorei porque acho interessante criar toda uma atmosfera pro desfile, uma experiência multi sensorial. Muito delicado, o desfile começou com uma roupa que eu gostei de cara, chique e jovem…adorei a paleta de cores, composta por tons suaves e metálicos e que, mesmo quando mais fortes não eram agressivos, como o vestido azul. O tecido formava um plissado em zigue-zague, o que fazia um volume bacana (mas um pouco perigoso,quem sabe).

pd2pd4

Acho que um dos fatores que mais contribuíram para que eu gostasse desse desfile foi o arranjo na cabeça (meu ponto fraco assumido!). Uma espécie de casquete em tecido metálico,a peça, trazida de Londres, finalizava muito bem o look com uma influência meio 50’s (pelo menos foi o que eu senti), bem elegante. Isso é Desfile Deluxe!

pd6pd8

Gente, esse é só o começo, tem muito post vindo por aí!!

Bjos!

No comments yet

Deixe um comentário

