Skip to content

Paul by Paul Smith

21/01/2009

 

Já que estamos em temporada de desfiles, já pensando no que usaremos no inverno que vem – sem nem termos um verão direito!- vou adiantar tudo o que vou usar, ou melhor, vou continuar usando. Estava no site ótimo da tradicional marca londrina Paul Smith e descobri a linha jovem, a Paul by Paul Smith e adorei. Resume muito bem como eu vou querer passar o meu inverno. Já faz várias estações que eu tenho gostado do trabalho da marca, que é famosa por ter um estilo beeeem inglês mas com alguns elementos mais modernos.A coleção masculina também está linda, acho que vou colocar aqui mais tarde…

*Mini-saia+ meia calça preta…nada de novo mas eu adoro essa combinação. Gosto ainda mais se a mini saia tem uma estampa mais alegre e é colocada com um cardigan neutro.Oxford shoes como os da foto são minha obsessão(vem aí um post ótimo sobre eles, aguardem!) Também gosto da sapatilha caramelo com meia preta.

 paulpaul2

Vestido neutro com meia calça colorida também é lindo, tanto os tons neutros como azul marinho/bordeaux ou os mais vibrantes…esse segundo look nem é meu favorito mas quis colocar por causa desse sapato masculino que não é um oxford shoe mas sim um tipo de mocassim, também gosto.

paul3paul4

Taí uma peça que eu não tenho no guarda roupa mas estou querendo desde o verão e ainda não encontrei: calça de alfaiataria. Mas eu queria uma com a modelagem mais jovem, solta e que não ficasse com cara de mãe. Perfeita pra usa com sapatilhas e oxford shoes.O cardigan da 2a foto é suuuper clássico, lindo…P&B, meio navy, meio Chanel.

paul5paul6

Bota+vestido soltinho+meia-calça…nada novo de novo mas a peça certa atualiza o look. Por isso não é qualquer bota nem qualquer vestido que ficariam bons nesse caso. A bota montaria continua, se tiver ferragens douradas fica melhor ainda na minha opinião e o vestido pode ser bem curtinho (pra quem é mignon como eu), eu acho que fica mais moderno. A segunda foto é o exemplo clássico de como usar aquele vestido do verão num look mais invernal.

paul7paul8

Por fim, duas tendências que eu acho que vão ser usadas à exaustão…o blazer, agora mais larguinho, como se vc tivesse roubado do namorado e a jaqueta de couro(bomber, perfecto, biker, tanto faz!)…inúmeras e infindáveis combinações!

paul10paul9

 Beijos!

No comments yet

Deixe um comentário

