Skip to content

+ Telva!!

21/01/2009
tags:

Gente, sem querer fazer alarde mas já fazendo…

Vi que o post sobre a Revista Telva fez sucesso! E pensei comigo ” se recebemos em janeiro a edição de outubro de 2008, em fevereiro, se tudo der certo, receberemos a edição de Novembro”! hahaahah que retardada…mas falando sério, resolvi investigar qual vai ser o brinde de novembro e vi que vai ser uma carteira linda! Uma leitora do blog me falou que vai ser um gloss Bobbi Brown, então não sei mas tudo bem, ficarei feliz do mesmo jeito porque essa marca é muito boa. O que importa é que a Telva dá presente todos os meses do ano!

4 Comentários leave one →
  1. 23/01/2009 1:53

    sucesso? você sabe que fez sucesso por telepatia? pq eu não vi nenhum comentário no seu post de “sucesso”.
    sabe, é minha primeira vez aqui, então… se toca, flor! isso aqui não tem futuro ;/ além de chatos, seu posts são confusos!

  2. fashiondeluxe permalink*
    23/01/2009 4:04

    Olha, não é telepatia…é que eu tenho acesso ao número de acessos de cada post e também aos termos pesquisados aqui no blog e o termo “telva/revista/etc” foi várias vezes pesquisado o que me levou acreditar que os leitores se interessaram por isso e quiseram saber mais. Por isso, sucesso.

  3. 04/02/2009 16:41

    olha na minha opinião,eu vi que muita gente estava atrás desta revista inclusive eu.Então se vc puder me manter informada sobre os brindes desta revista maravilhosa, eu agradeço muito.bjos.

  4. fashiondeluxe permalink*
    04/02/2009 18:53

    Claro, Rafaela! Tenho reparado que essa revista tem feito MUITO sucesso…em breve eu vou fazer um post sobre a edição de novembro ,sobre bons lugares pra encontra-la e principalmente os famosos brindes!Ok?
    Bjos

Deixe um comentário

