Skip to content

Woman!

24/01/2009
tags: ,

Algumas amigas minhas que lêem o blog ficaram bem animadas pra comprar a Telva – sim, ela de novo! Procuraram em várias bancas, livrarias e nada …a  Telva tá meio difícil de achar mesmo e por isso vim indicar uma que a Ana Júlia, do Ladra de Videocassete comprou no lugar da “revista que dá um rímel Chanel”. A revista, se chama Woman, também é espanhola,tem o mesmo preço e também dá brinde…O desse mês é uma carteira e um porta moeda, no mês que vem eles vão dar um guarda chuva (já anunciam na revista um mês antes)!

woman-0011

Procurei a capa do mês de outubro (que chegou no Brasil este mês) pra mostrar aqui mas como não achei, tirei uma foto mesmo. Sabe o que eu mais gostei nessa revista, gente?! A capa belíssima com uma mulher madura, mostrando que dá pra ser modelo de beleza e de atitude aos 40, 50, 60… Pra mim, pelo menos, foi uma lufada de frescor porque eu tenho que confessar a vcs que eu não aguento mais Isabeli Fontana, Carol Trentini e as globais de sempre nas capas de revista. Vcs já viram a Marília Gabriela em alguma capa recente?! E a Gloria Maria, a Luiza Brunet, a Bruna Lombardi e tantas outras? Uma revista que às vezes colocava mulheres mais maduras era a Claudia mas ultimamente isso não tem acontecido.

Voltando à “Woman”, senti que ela tem uma qualidade de imagens melhor que a da Telva, as matérias são igualmente boas mas acho que a Woman têm um ” tantinho assim” a mais em matérias de moda. Mais uma nova opção de revista!

*obs1: A mulher da capa é a cantora e atriz espanhola Rosario Flores, de 46 anos. Já ganhou 2  vezes o Grammy Latino e também atuou em “Fale com ela”, do Pedro Almodovar.

*obs2: Minha amiga que não estava encontrando a Telva acabou de me falar que achou a revista numa banca dentro do Mercado Municipal e disse que ainda há 5 unidades!

2 Comentários leave one →
  1. 24/01/2009 16:59

    sem falar que a revista é tão bem feita quanto a telva.

    A banca do mercado municipal fica próxima a áreas das frutas e perto da saída do pátio.

    Corram!

  2. fashiondeluxe permalink*
    25/01/2009 4:31

    Obrigada pelas coordenadas Ana! E mais uma vez, desculpa, desculpa, desculpa!! hahahaha

Deixe um comentário

