Skip to content

Sam Sparro!

25/01/2009

No Música Deluxe de hoje tem um cantor que não é muito novo mas que eu acho que merece ser falado aqui. Alguém já ouviu falar do Sam Sparro?! Seu CD foi lançado em agosto de 2008 e foi comparado ao da dupla Gnarls Barkley por usar referências setentistas e oitentistas em seu som mais eletrônico. No começo eu pensei “Aff, mais um cantor metido a moderninho e que se veste como se estivesse nos anos 80!” Me enganei, porque além de cantar muito bem – Sam começou a cantar no coral da Igreja, como muitos cantores bons- ele não usa taaaantos efeitos eletrônicos em suas músicas além de também ter muita influência do soul e da black music em geral. Isso se  deve muito pelo fato de que ele caiu nas graças do top produtor Mark Ronson (o mesmo da Amy Winehouse), que adora essas referências musicais dos anos 70. Seu single de estréia foi uma música chamada Black and Gold que, particularmente, não é minha favorita. Por isso deixo aqui outras 2 músicas que eu adoro. A 1a chamada Cottonmouth têm um clipe beeeem nada a ver então, desconsiderem as imagens. A 2a é uma versão ótima de American Boy, sim, aquela da Estelle com o Kanye West…ficou muito boa.

samsparroalbumsam2

 Cottonmouth

American Boy

 

Mais um videozinho de American Boy só que ao vivo, com a galera pirando…é legal!

E aqui tem um presentinho pra quem gostou muito e que baixar essas músicas, é só clicar …
Cottonmouth
American Boy
Gostaram?
 Beijos

No comments yet

Deixe um comentário

