Skip to content

Frio de verão

26/01/2009

Eu sei que eu já falei disso aqui mas achei que valia relembrar e fazer um post mais completo sobre o assunto. Acho que todo mundo, quando vai chegando o verão faz as suas comprinhas pra esperar a estação chegar e fica ansioso(a) pra montar vários looks com as peças novas. Acontece que, quando o verão chega e nada de fazer calor é meio chato ter que colocar as roupas do inverno, as mesmas produções de sempre enquanto os vestidinhos, shortinhos tão lá mofando no armário. Por isso o post de hoje traz algumas produções mais veranis mas que não deixam vc  passar frio !

  • Cardigan+ saia/shorts. É a maneira mais fácil de fazer com que o seu look de verão fique mais quentinho. Se o cardigan tiver uma cor neutra como cinza, creme ou branco é melhor  porque não “pesa” no look -mas tudo depende do caso, né?. Se ele for de uma cor vibrante também é bacana  quando o resto da roupa é  neutro. Eu acho chic usar uma cor beeem vibrante misturada com branco, como no terceiro look.

net131net2

net1

  • Jaqueta de couro+vestidinho/saia. Sim, ela de novo! Jaqueta de couro é coringa mesmo, vai com tudo e fica super interessante com vestidinho de verão pq há um contraste super legal entre o couro, que é um material mais pesado e a leveza do vestido, geralmente de algodão ou seda. Quanto a cor, se for bege  ou marrom  fica bem bonito…preto sempre é um pouquinho mais pesado e invernal mas tudo depende dos complementos !

net8net3

 

net12 

  • Outros casos… Blazer+ shortinho. Blazer seeempre dá uma cara mais social ao look, mais arrumada, mesmo se vc estiver de shorts e regata. Por isso é uma opção legal até pra ir trabalhar…SE O SEU TRABALHO PERMITE!! E se o look for todo neutro, pode caprichar na cor dos acessórios.

                   Vestido.  Mas não é qualquer vestido…eu escolhi esse porque ele é de um trico beeem fininho pelo que eu pude perceber mas dependendo de como vc colocar ele te protege do frio ou não. Com as mangas mais arregaçadas e alguns botões abertos, mostrando bastante ombros/saboneteiras ele se torna de verão…mais fechadinho e mangas no lugar,de inverno. Simples assim!

net11net9

Ajudei?!

Beijos

 

One Comment leave one →
  1. Lucas permalink
    26/01/2009 13:02

    achei muito legal menina! hehe
    vou te contar que tenho uma paixao declarada por blogs, sempre estou a ler um deles! hehe só nao tenho coragem de comçar a postar em algum haha
    nao sei se voce me tem no msn.. mas me add dps que eu posso te passar uns divertidos que eu sempre leio que envolvem fashion, celebs, etc haha
    beijaao (aqui é o lucas do mater hein! hehe)

Deixe um comentário

