Skip to content

Cosita buena (mesmo!)

01/02/2009
tags:

Gente, nessa loucura de problemas com o Speedy Condomínio acabei nem falando que eu fui no show do Orishas. Deixei pra ouvir o CD novo deles, Cosita Buena, um dia antes do show e como fiquei sem internet, acabei nem ouvindo. Fui assistí-los e adorei as músicas novas, mesmo!! Minha impressão, como fã desde o primeiro CD é que eles estão fazendo um som com efeitos cada vez mais eletrônicos e com um pouquinho menos de referências da música latina. Naturalmente as raízes cubanas influenciam as letras – e influenciarão muito,sempre – mas eu acho que no 1o CD o ritmo tocado era um rap beeeem latino, hj não. No show havia um dj fazendo vários remixes e durante a noite ele teve alguns momentos de solo (a galera pirou!!)…aliás foi ele que abriu a apresentação e tocou sozinho por uns bons minutos. Acho que o 1o Cd da banda, “A lo cubano”, ainda é o meu favorito mas Cosita Buena é, de fato, muito bom!

cb

Gente eu ainda não to sabendo colocar áudio então desculpa aí, vcs vão ter que procurar em algum outro lugar, ok?!

No comments yet

Deixe uma resposta

