Skip to content

Mais pulinhos…

02/02/2009

Alguém aí ainda tem fôlego pros pulinhos da Lacoste?! Eu tenho, ainda mais quando clicados pelo Terry Richardson…engraçado como dá pra mudar a imagem de uma campanha usando os elementos de sempre e trocando apenas o olhar de um fotógrafo por outro, no caso, um top fotógrafo. Adoro o trabalho do T.R. por ser uma coisa super espontânea, leve…injetou mais vida e  frescor na campanha da Lacoste que andava meio apagadinha na minha opinião. Posso estar enganada mas eu acho que em tempos difíceis imagens alegres e espontâneas são mais gostosas de ver e devem vender mais.Eu gosto bastante dessa coisa de criar uma identidade visual pra um produto. No caso da Lacoste, a marca registrada tem sido os pulinhos contidos dados no ar. Se por um lado começa a virar uma coisa meio requentada, já que tooooda estação é aquilo,por outro, cria no consumidor uma lembrança imediata e isso é fundamental quando se fala não só de moda mas de qualquer outra área já que todas estão saturadas de ofertas e produtos…

Adorei as peças, especialmente a polo tie-dye e o maiô cor de pêssego…se vai chegar aqui no Brasil aí já é outra história.

lac1lac2

Outro exemplo? A Revista I-D…quem conhece sabe do que eu falo e que nunca ouviu falar eu explico…todas as capas dessa revista ótima vem com um modelo piscando um olho só. Por mais repetitivo que isso possa parecer, é um exercício ótimo de reinvenção, assim como a Lacoste tem feito agora.

idid2

 Beijos

2 Comentários leave one →
  1. Lucas permalink
    02/02/2009 21:15

    adóro a i-D, mas realmente me irrito com a agynness haha acho ela uma chatinha

  2. fashiondeluxe permalink*
    02/02/2009 21:52

    É ela não é minha favorita mesmo (que beijinho doce que ele teeeeeeem) hahahaha só coloquei essa capa pra mostrar o olhinho piscando

Deixe uma resposta

