Skip to content

Mais campanhas…Prada

03/02/2009

Adoro quando começam a ser publicadas as campanhas da próxima estação! Lá fora as de verão já estão na net e eu sempre vou colocar aqui as mais mais (e mais menos também!). Quis muito colocar a campanha masculina da Prada mas não pelos looks – que eu achei meio “nada” apesar de chic, não me impressionou- e sim pelo cabelo dos modelos. Se eu fosse homem seria exatamente assim que eu gostaria de arrumar o meu, adorei…esse topete beeem fifties, bem rocker, PERFEITO! Os modelos são filhos do guitarrista Paul Simonon, do The Clash e foram fotografados por Hedi Slimane (ex- Dior Homme, só pra lembrar). Aliás, um dos meninos já fez um outro trabalho em parceria com Slimane em que o cabelo era mais ou menos o mesmo -topete tipo power, lindo…capa da Dazed & Confused.

 prada-hedi1prada-hedi2prada-hedi3

capa-dazed

Lindo, não?

Beijos

No comments yet

Deixe um comentário

