Skip to content

Me navalhei…

03/02/2009

…com essa campanha  Giuseppe Zanotti… Nenhuma super produção, “apenas” uma super modelo -Anja Rubik-, um make liiiiindo (adorei o batom), sapatos que eu me recuso a comentar e o look incrível CAMISETA HERING + SAIA DE PAETÊ!!!! É tudo o que eu quero pra mim…fácil, confortável mas de efeito!!!!

*tô tao emocionada com esse look /campanha que decidi escrever tudo em rosa

giuseppegiuseppe2

Agora tá muuuuito tarde e eu tô com um certo sono mas logo mais eu coloco aqui os sapatos…já vi no site e são de morrer, tipo obra de arte mesmo…esperem!

Beiiijos!

One Comment leave one →
  1. Camila Botelho permalink
    03/04/2009 22:13

    FIQUEI BEJE TREJE ROSA, ADOREI.

Deixe um comentário

