Skip to content

O lindo verão da Mulberry

04/02/2009

Resolvi colocar aqui a campanha Primavera/Verão da Mulberry porque achei que ela é super didática, mostra direitinho como usar jaqueta de couro no verão. Além de deixar a confirmação de que ela segue firme forte até , no mínimo , nosso verão de 2010 também mostra como será o modelo mais legal de usar. Marrom castor, mais leve e de couro mais maleável. Achei a combinação de cores ótima, marrom e coral – é coral ou estou enganada?! E ah!Maxi carteiras, embora eu não ache muito prático, são poderosas!

obs: Observem a combinação de cores da parede ao fundo…super bacana, né?!

ss_2009_pap_mulberry

Como sempre acaba acontecendo eu me empolguei e fui no site da marca…super organizado e completo! Várias fotos não só de desfiles mas de backstages também…vale a pena ver. Gostei tanto que decidi comentar meus looks favoritos, embora o desfile todo tenha sido lindo, cheio de peças pra usar agora, que despertam desejo tanto pela modelagem moderna como pelas cores MARAVILHOSAS. Fazia tempo que eu não via cores tão bem combinadas numa coleção.

m1

 Emma Hill, estilista por trás da Mulberry, deu uma aula de como a jaqueta de couro pode ser interessante em outras cores, especialmente as femininas, pois o peso do material é completamente diluído quando tingido de tons suaves. Ok, Patrícia Viera já faz isso no Brasil há um bom tempo mas acho que a Mulberry veio tão moderna agora, mostrando sutilmente novos modelos da jaqueta em forma mega feminina.  Propôs combinações ótimas  de cor como neste primeiro look, rosa chiclete+bege+verde bem clarinho.

 mumu2

Aqui, a jaqueta quebra a doçura do resto do look…mais uma boa combinação de marrom + rosa com acessório roxo!!

mu7mu8

A melhor de todas: UVA+BEGE+ROSA+ acessórios em tons de CINZA e NUDE

mu5mu6

Super chic: jaquetinha rosa e vestido tubinho bege +lenço estampado+bolsa marrom

Reparem que foram usadas peças simples e comuns do guarda roupas mas que se tornam modernas e frescas a partir da mistura super bonita das cores e de BONS acessórios

 mu3mu4

E pra finalizar…óculos incríveis, gatinho revisitado!

m3m2Mulberry rocks!

2 Comentários leave one →
  1. Ana Letícia permalink
    05/02/2009 0:07

    Eu super-amei o seu blog. Tá favoritadíssima. [vi no Oficina]

  2. fashiondeluxe permalink*
    05/02/2009 0:32

    Uhhuuul!! Ai que bom que vc gostou Ana Letícia…eu também estou amando blogar!Comenta sempre e se quiser, dê sugestões de posts!
    Bjos!

Deixe um comentário

