Skip to content

Cobra snake

09/02/2009
tags:

PETA, não precisa chiar!! Esse VANS incrível é de pele de cobra falsa (sério!!)…gente, nunca gostei de Vans pra mim, até então achava que era uma sapato muito “do skate” mas por causa desse eu juro que eu aprenderia a andar…amei!!! Imagina que delícia que deve ser usar um desses pra ir na facul, pra viajar enfim, pra tudo …e ainda dá pra ficar chiquérrima sem peso na consciência!

vans-snake-skin-leather-pack-1

Belérrimo!

One Comment leave one →
  1. Camila Botelho permalink
    03/04/2009 20:59

    JÁ QUE TOCAMOS NO TEMA CALÇADOS, TENHO AQUI O SITE DE UNS MAIS LOUCOS CRIATIVOS E ORIGINAIS QUE JÁ VI.
    DÊ UMA OLHADA E DEPOIS ME DIGA OQUE ACHOU.

    http://www.virtualshoemuseum.com/vsm/index.php

    FUÇA, TEM MUITA COISA LEGAL, E QUE CONCERTEZA VAI MEXER COM A SUA CRIATIVIDADE.

Deixe uma resposta

