Skip to content

Pucci by Nike

18/02/2009
tags: , ,

E agora, da série “sneakers que me matam “…

Quando nada mais (achava eu) poderia ser criado em matéria de tênis -desejo eu me deparo com um modelo que, se não agrada alguns pelo menos chama muita atenção de todos porque a idéia é ótima. Vejam só que legal, Nike com inspiração da inconfundível estampa Pucci…até a letra usada na assinatura é igual!Lindo…e como se não bastasse, detalhes em dourado! Agora fiquei pensando: será que o Emílio Pucci, ia gostar da homengem?! Eu acho que sim, porque além de ser um elogio(ninguém se inspira em algo ruim ou que não deu certo) é uma forma de reunir o luxo e a tradição  de uma marca e o espírito street wear de outra em um mesmo produto. Além disso,é  uma forma ótima de viabilizar um produto voltado para o mercado de luxo – a estampa Pucci- pra uma galera que só tem dinheiro pra comprar tênis (uma peça teoricamente mais barata) e que se recusa a comprar peças falsas.

 n1

n21

n3

Ah! Vcs estão vendo “Kix Files” no cantinho das fotos?! É um site incrível com os modelos mais legais de tênis…pra babar mesmo. A maioria é Nike mas tem Adidas e outras boas marcas também. Vai lá!

obs: É impressão minha ou eu estou tendo uma queda repentina por tênis?!Acho que só este mês já postei uns 5 aqui no blog!

10 Comentários leave one →
  1. Ana Lê permalink
    19/02/2009 16:59

    É legal… mas… eu não usaria
    ;*

  2. 23/02/2009 11:34

    thanks, your article is very informative.

  3. Bia permalink
    25/03/2009 21:06

    cara, eu preciso desse tênis *-*
    onde posso encontra-lo? e qual é o preço dele?

  4. fashiondeluxe permalink*
    25/03/2009 23:10

    Bia, dei uma procurada na net…tá $100,00 nesse site http://store.kix-files.com/nike-wmns-court-force-high-pucci-pack/ mas naõ sei se mandam pro Brasa…e tem nesse site tbm http://www.vaultharlem.com/blog/ (da uma olhada no canto da pag que tem o contato da loja!)

  5. Bia permalink
    26/03/2009 17:24

    muito obrigada, vou ver se consigo comprar (:

  6. Bia permalink
    26/03/2009 17:30

    não tem esse tênis no Brasil? acho meio complicado comprar em um site internacional pelo frete e tudo mais. ;/

  7. Camila Botelho permalink
    03/04/2009 20:58

    JÁ QUE TOCAMOS NO TEMA CALÇADOS, TENHO AQUI O SITE DE UNS MAIS LOUCOS CRIATIVOS E ORIGINAIS QUE JÁ VI.
    DÊ UMA OLHADA E DEPOIS ME DIGA OQUE ACHOU.

    http://www.virtualshoemuseum.com/vsm/index.php

    FUÇA, TEM MUITA COISA LEGAL, E QUE CONCERTEZA VAI MEXER COM A SUA CRIATIVIDADE.

  8. fashiondeluxe permalink*
    03/04/2009 21:27

    Obrigada pela dica!

  9. Bruna permalink
    14/04/2009 17:12

    Gente eu preciso desse tênis quero um site confiavel para poder comprar!

  10. nadyy permalink
    06/10/2009 21:09

    muito file… ele e muito fera… perfeito0o0o

Deixe uma resposta

