Skip to content

Havaianas e sua loja-conceito

01/03/2009

Gente, eu adoro dar dicas e indicações de lugares que eu acho legais…porém, só posto aqui quando eu já comprovei messssmo, tipo, já fui no lugar e comprovei. Por isso, ainda não tinha comentado a loja- conceito da Havaianas, inaugurada na Oscar Freire no fim de janeiro.  Agora posso falar, gente é MUITO BACANA! Tem bem cara de lugar pra gringo ver…aliás, é um lugar ótimo pra levar algum amigo gringo que esteja passando por São Paulo (vi vários quando estive lá). O espaço projetado pelo top arquiteto Isay Weinfeld é moderno, claro, aberto…tem todo o espírito da Havaianas mesmo. Destaque especial pra  (boa) trilha sonora, que é uma das coisas que eu reparo primeiro quando entro em qualquer lugar, especialmente lojas!Eu não sou o tipo de pessoa que vive de chinelo e tá sempre de olho em novos modelos  mas vi uns modelos que adorei, especialmente aquele clássico de sola branca e tira azul clara por módicos R$8,90!

barraca6barraca5

Outra coisa bacana é que dá pra customizar o seu par do jeito que quiser, tem uma parte da loja só pra isso…há também outra área que parece uma banca de feira, os chinelos ficam expostos como se fossem frutas! Sem falar que toda linha da marca está lá, o que inclui toalhas, chaveiros, bolsas, enfim…mil coisas! Super vale a visita tanto pra aumentar a coleção ou simplesmente pra apreciar a arquitetura…imagem3

barraca-feira-bxbarraca2

Pra quem se interessou, aqui estão as coordenadas:

Espaço Havaianas
Rua Oscar Freire, 1116, Jardins – São Paulo/SP

Beijos

One Comment leave one →
  1. 01/03/2009 23:57

    Adorei a loja, ainda não visitei mas as fotos que já vi pela net são demais, uma loja para competir no designer no estilo Galeria Melissa!
    =***

Deixe uma resposta

