Skip to content

Gift Fair!!

02/03/2009

gift20fairDesigners!! Essa é só pra vcs…e pros arquitetos também!! Eu tava fazendo a minha leitura dominical e vi naquele suplemento, Revista da Folha uma entrevista com o diretor-executivo da Imaginarium…pois a última pergunta da entrevista foi algo do tipo ” O que vcs vão apresentar na Gift Fair?” e eu fiquei me perguntando o que era aquilo. Quando bati o olho no outro canto da página vi um quadro que explicava direitinho. É uma feira de design de produto que já está em sua 38a edição, voltada para estudantes e profissionais da área do Design e Arquitetura…Quando eu falei que era só pro pessoal dessas áreas é porque para entrar vc precisa apresentar algum documento comprovando que trabalha ou estuda nessa área. Eu acho que vai ser muito legal, vou tentar ir!

Fiquem atentos porque é só essa semana! Vamos às informações:

38a Brazilian International Gift Fair

Local: Expo Center Norte, Pavilhão vermelho e verde

Rua José Bernardo Pinto, 333- Vila Guilherme/ SP

02  a 05 de março- das 10h às 20 horas

Update!

Gente, eu fui na Gift Fair ontem (04/03)!! Amei, tirei mil fotos (meio ruins, mas tirei) acho que vcs vão gostar…acredito que amanhã ( ou ainda hj!) eu posto as fotos e comento algumas tendências de design aqui!!!

One Comment leave one →
  1. Samantha permalink
    02/03/2009 22:08

    Robertinha gater, arrasando no blog.
    Aqui é a Samantha que fez facul com a linda da sua irmã Patricia.
    Acho que fui deixar um recado pro Marcio Mattos e vi que vc tinha passado o endereço do blog pra ele… fiz um super radiao e estou AMANDO, tudo com muito estilo e bem escrito, o que já era de se esperar vindo de uma Nascimento de Carvalho.
    Muito sucesso e poste sempre que estou acompanhando e indicando. hehe!
    Beijos mil,
    Sam

Deixe uma resposta

