Skip to content

Sessilee…

11/03/2009

Achei ótimo esse editorial da Vogue Nippon com a modelo Sessilee Lopez…acho que ela é uma das minhas modelos favoritas nos últimos meses. A vi pela primeira vez na Black Issue da Vogue Italia e achei que ela tem um rosto muito forte, marcante mesmo e eu gosto de modelo assim. Ela não é exatamente parecida com a Grace Jones mas eu acho que o carão, o olhar poderoso e a postura altiva fazem com que elas tenham um estilo muito parecido de fotografar (o que eu ADORO). Acho também que, por esse editorial ser beeeem 80’s eu acabei associando a Sessilee à G. Jones, talvez seja isso.

sl

Ah! E ela tem um blog gente…é legal!

No comments yet

Deixe um comentário

