Skip to content

A eleita: Amber Rose

15/03/2009

Gente, em época de semana de moda é uma loucura. Quinhentos mil desfiles, celebridades, bafons, etc…eu não costumo acompanhar a coisa toda porque acabo achando tudo igual, então vejo aos poucos ao longo dos meses, depois que os desfiles acontecem… Porém sempre tem algumas coisas que chamam (muito) a minha atenção e eu preciso comentar ! Ao contrário das outras temporadas, o que chamou a minha atenção dessa vez  não foi nenhum acessório, tendência ou desfile…no way! Pra mim o destaque da temporada NY-Londres-Milão-Paris foi o neo casal Kanye West/Amber Rose, mais por causa das montações dela do que dele mas fato é que casais modernos sempre são uma delícia de ver, pra sair daquela monotonia Brad & Angelina. (Cliquem nessa galeria de fotos, ela fica GIGANTE!)

amr2

Posso falar?Eu preferia a Alexis Phifer,ex do Kanye, ela era chic,fina e moderna mas de uma forma mais sensata, o que,pra mim, é mais difícil do que aquela moderneza de “colocar tudo que tem no armário”, que é o que a A. Rose faz. Por outro lado fico muito feliz com homens que namoram mulheres que saem dos padrões, porque apesar da Rose ser bonita  ela não é convencional, tipo cabelão/magra/correta ao se vestir. Na minha opinião Amber oscila entre o moderno e o bagaceiro, uma espécie de piriguete underground, uma vez que eu não encontrei fotos e trabalhos dela (que é modelo) em poses normais e que não fossem de costas, semi nua ou sem óleo no corpo.Não sei, mas acho que aqui no Brasil ela seria alguma mulher fruta, tipo Melancia, Melão ou Morango mas como não tem disso lá fora, ela continua sendo a “Amber Rose, namorada do Kanye”. E isso, acreditem, não é um gongo porque eu tenho adorado vê-los juntos, ela é muito a cara dele e vice-versa e, pelas fotos parece que eles se dão bem, fofos. Além disso, amo ver pessoas que não temem passar dos limites do bom-sens0, do correto e do elegante, posso não gostar pra mim mas adoro ver e a Amber Rose é tudo menos discreta ou simplesmente “correta”!

kamberlondon1-2kanye-west-new-girlfriend-2

 kanye_westkanyeamberla1

As únicas fotos  de trabalho que achei da Amber (e olha que eu procurei!)

amr

Olhando bem, ela é beeeem Mulher Melancia!

8 Comentários leave one →
  1. 16/03/2009 16:25

    Não gosto de mulher moderna que raspa o cabelo e pinta de loiro. Fica com cara de Molejão.

    Pronto. Falei.

    E essa última foto tá meio revista Sexy, né?

    Não gostei dela.

  2. fashiondeluxe permalink*
    16/03/2009 17:29

    HAHAHAHA Ana, vc me mata!… Molejão?!
    Não sei o que acontece, mas tem algo nela que eu gosto mas é porque eu sempre simpatizo com mulheres tipo Mulher Moranguinho entre outras…e acho que o Kanye tá tão alegrinho! Vamos dar uma chance a ela!

  3. 03/04/2009 9:14

    kkkk beijos mulher

  4. Deborah permalink
    02/05/2009 21:09

    Opinião e Gosto tdo mundo tem (diferentesna maioria).
    Mas eu até gostod e algumas coisaas q ela usa(separadas)
    style…
    Mas adoro o Kanye e os dois tem tdo a ver, é a tampa e a panela!
    Só o cabelo dela não me agrada.
    Assim fica mto melhor:(ignorem o resto da foto)

  5. Baks permalink
    08/01/2010 10:09

    Tu és linda, digna do padrão das Cabo-verdianas…
    É verdade, nascida nos EUA e criada em Cabo Verde, filha de CV e Italiano.

  6. 25/07/2010 3:04

    Boa mistura! Os caboverdeanos ja, por naturesa, sao lindos e quando misturam com outra “raca” saiem coisas mesmos deslumbrantes; sim, ela, e caboverdeana e esteve no dia 11 de Julho nas comemoracoes do dia da independencia de Cabo Verde no Roger Williams Park em Providence, Rhode Island nao como modelo/ artista/ mulher mas como uma caboverdeana celebrando o dia da independencia do seu pais.

  7. 11/09/2010 21:04

    porque esse preconceito em dizer que ela nao tem o padrao convencional pra mim ela e magra sim e muito bonita por sinal tem um belo rosto e para usar o que ela usa tem que ter muita confiança em si propio e acredido que ela tem muita

  8. Adriana permalink
    29/12/2011 22:20

    Ambre muito linda o corte dela, e altamente com o loiro mas xta um uao! esso e enveja

Deixe uma resposta

