Skip to content

Ultra Music Festival -cada vez melhor!

23/03/2009

Eu não podia (mesmo) postar agora mas não aguentei! Eu já tinha feito um post (aqui!) explicando direitinho  como era o Ultra Music Festival mas acontece que a cada nova confirmação de algum top DJ ou de uma banda incrível eles mandam o flyer reformulado, que só aumenta. Me recuso a comentar as atrações…passem os olhos no mega flyer e chorem comigo!! Pra quem estiver em Miami em 10 dias é “o” evento deluxe!! Babem!

new-blast

Ah…aguardem porque eu estou esperando a divulgação do line-up de um festival incrível que acontece em Londres no mês de julho. Assim que eu souber quem vai tocar ponho aqui!

obs: Os organizadores do Skol Sensation poderiam dar uma olhada nesse line-up e se inspirar um pouco mais na hora de escolher as atrações do evento!!

No comments yet

Deixe um comentário

