Skip to content

Uh lá lá…Gaspard Ulliel

24/03/2009

Pois é gente, hoje é aquele dia fatídico e triste em que eu preciso escolher um bofe sem graça e sem estilo pra mostrar pra vcs tudo o que um bofe não deve ser… hahahah chega de papo e vamos ao boy da semana: Gaspard Ulliel -fazendo biquinho por favor, afinal ele é francês!

g61g13

Ok, ok vcs devem estar se perguntando de onde eu tirei essa pessoa mas antes de mais nada eu queria só esclarecer um detalhe. A seção “Bofe deluxe” mostra, sobretudo, homens interessantes e não tão óbvios…por isso, dificilmente falarei de bofes como Brad Pitt, Zac Effron (no way!), Jude Law (quem sabe um dia…) entre outros que não saem nunca de cena nem  dos tablóides do mundo inteiro. Voltando ao bofe dessa semana, é provável mesmo que vcs não o conheçam ou já tenham o visto – como na última campanha da Longchamp em que ele trabalhou com a Kate Moss –  mas nem se deram conta porque  até então o currículo dele é restrito a filmes na sua língua natal, exceto por sua atuação em Hannibal e  “Paris, eu te amo” , um dos meus filmes favoritos ever!!  Nele,  Gaspard interpreta um…não vou contar, assistam o vídeo abaixo! Só pra situar vcs, esse filme é liiiindo de morrer e funciona assim: vinte diretores (como Walter Salles, Gus van Sant, etc.)dirigiram um vídeo de 5 minutos cada um,  sobre o amor, sendo que cada história se passa em um bairro de Paris. O legal é que cada diretor  desenvolve o tema de uma forma muito pessoal sobre os mais variados tipos de amor sendo que no fim as histórias todas se conectam.Mas vamos aos looks?!

Mais uma vez aqui, um exemplo de que  se vestir bem não tem muito segredo…basta ter carão poucas e boas peças, tipo um blazer de veludo. É muito chic, quentinho e mesmo se vc jogar sobre uma produção “nada” (jeans +camiseta arregaçada) já dá uma super impressão que vc se arrumou!

 g2g1

Mais uma coisa que eu sempre percebo nos looks do bofes deluxe, acessórios legais definem a produção! Um bom óculos e um relógio bacana já mostram se vc é elegante ou não. Detalhe especial pra modelagem das peças também…nada de blusas colocadas à “vácuo”, no melhor estilo Lenny Kravitz mas nada de peças largonas, rente ao corpo é o ideal o que comprova a minha tese de que o melhor acessório é um corpo em dia! SEM DITADURA DA MAGREZA!

g101g9

Aqui um exemplo interessante de como Gaspard brinca com seu cabelo, coisa que eu acho que os meninos/homens fazem pouco ainda…vejam toda galeria e comprovem, ele sempre dá um jeitinho de mudar o cabelo, seja com um penteado, seja com um corte novo! Mais uma vez a jaquetinha de couro aparece aqui  e, como sempre, acrescenta “moderneza” ao look, independente do modelo.

g31untitled-1

Look campeão da galeria, tem tudo que eu gosto: preto+branco, cardigan, decote V, jeans escuro, gola levantada e um belo acessório pra arrematar! LINDO! O 2o look também é bom, sabe que eu gosto de azul marinho com preto, não acho que “pesa” o visual , ao contrário do que muitos pensam…

g8g21

Por fim, dois looks médios…o 1o é bem comum (e não gosto do sapato). Já o 2o é bem sem graça especialmente por causa da gola careca – que não é uma das minha favoritas-, sou fã confessa do decote V, quanto mais arregaçado, melhor!

chanel7g14

E pra fechar o post , o curta em que o Gaspard Ulliel participa, que pra mim é um dos mais belos do filme !

 

12 Comentários leave one →
  1. Lucas permalink
    25/03/2009 2:41

    os franceses como sempre mandam muito bem na vestimenta, o curta com ele em paris te amo é ótimo! com certeza um dos mais bonitos mesmo… o blazer de veludo é sempre uma boa pedida! na zara tem um que é lindo, otimo corte, super elegante e tal! acho que é a unica peça que eles reeditam todo inverno! hehehe
    beijao!

  2. fashiondeluxe permalink*
    27/03/2009 20:28

    Não é lindo?! Blazer de veludo é bem coringa mesmo! ADORO preto que é mais básico mas azul marinho é de matar e verde beeem fechado também é muito rico – eu acho que é muito João Dória, aquela coisa meio lorde, impecável hahaha
    Bj

  3. Ana permalink
    15/07/2009 15:30

    uaaal, eu tava pensando em falar dele no meu blog tbm, pq cá entre todo mundo AIEUHEA gaspard ulliel é (para mim) o homem mais lindo so universo, até lambendo sangue em hannibal, ou mandando uma naquele filme com nome frances.
    Nossa, esse homem é MARAVILHOOSO, parabéns pelo post MESMO

  4. Daniela Ramos permalink
    22/07/2009 16:14

    Gaspard Ulliel é lindooooooo, talentoso, sexy, e muito muito francês rsrrs adoro , me apaixonei por ele Hannibal depois procurei saber tudo sobre ele, fiz uma comunidade(gaspard ulliel brasil) já vai fazer 2 anos e um orkut que está sendo bem recebido pelo público feminino e masculino! adorei o filme “‘eterno amor “e “Eu te amo Paris” a única coisa que me chatea nisso tudo é que nem todos os filmes do ator chegam no Brasil! tento baixar na net e não consigo! :O
    tem outro ator que adoro também Eddie Redmayne e o lindo sexy Hayden Christensen! são homens lindos chamorsos e sexy!
    beijossss adorei seu site!

  5. Barbara permalink
    18/01/2010 18:21

    AHHHH ele eh perfeito Me apaixonei por ele aos 13 anos, a voz dele eh o maior charme dele< aff sem comentarios ele eh PERFEITO

  6. Larissa permalink
    30/01/2010 13:20

    Ele o Gaspard é meu de mais ninguém;
    Um dia vo conhecer ele;

  7. 06/02/2010 20:56

    Gaspard Ulliel,Uh la la ,c’est Gaspard! Mossa amei seu blog!!! Dicas ótimas!
    Também tento procurar filmes dele pelo Brasil afora, sites, enfim, não acho nada!!!

  8. Jacke permalink
    24/07/2010 18:47

    Eu AMO o Gaspard Ulliel tipow… ele eh P E R F E I T O…

  9. Jacke permalink
    24/07/2010 18:55

    O Gaspard Ulliel é tudo que uma mulher sonha… Eu me apaixonei por ele depois que eu vi ele no Possivel Elenco para o filme Marcada ele pode enterpretar o James Stark ( mais conhecido como Stark) ele e o Stark são completamente parecidos, até o sorrisinho, na série de livros House of Night Gaspard é o Stark mais em personagem…

  10. jessyca permalink
    19/07/2011 10:47

    Gaspard Ulliel – I love him! <3 kkk

  11. Milena permalink
    24/02/2012 16:10

    Cara o gaspard ulliel é muito gatoo O.M.G!!

  12. 23/06/2013 3:36

    Oh my God! Faço minhas as palavras da Daniela Ramos, da Ana, enfim, ele é tudo de bom! Ah, como eu também queria conhecê-lo pessoalmente… Ele é (para mim) sem dúvida o homem mais lindo, mais charmoso, mais gostoso, mais sexy etc do MUNDOOOOO! Pena que só assisti Hannibal, A Origem do Mal este ano… Não tem como esquecê-lo, que voz, que chame… Gaspard, Je T’aime<3

Deixe uma resposta

