Skip to content

L-I-N-D-A!

26/03/2009

O que mais eu posso dizer dessa capa?
22_cover98

Vogue Itália- Abril

2 Comentários leave one →
  1. Ana Martiniano permalink
    27/03/2009 19:32

    Eu tenho! E näo é só a capa que está um luxo näo, a matéria tbm.
    A Milla está linda, quase uma Linda Evangelista mais nova.
    Você nao acha também?!?

    Continuo “enjoyando” seu blog, Bj.

  2. fashiondeluxe permalink*
    27/03/2009 20:19

    Super! Vi a matéria, linda linda linda…muito chic! A Vogue Italia arrasa sempre, eu acho.
    Continue enjoyando mesmo o FD…logo mais tem diquinhas de eventos em NY!
    Bj

Deixe um comentário

