Skip to content

Kylie na cama

27/03/2009

Adoro descobrir coisas (completamente ) improváveis (pelo menos pra mim) na internet…a última? A Kylie Minogue tem uma linha de roupas de cama, a “Kylie at Home”!Não torçam o nariz e nem pensem  que a coleção segue o mesmo estilo do figurino da cantora em seus shows…Tudo (ou quase tudo) é bem clean e chic, eu amei, compraria a maior parte das coisas. Pra não falar que não há uma pontinha do espírito drag queen da Kylie (que eu amo!!) tem a almofada de pedras (incrível) , a de laço (delicadíssima) e a de paetê! E claro, uma colcha de zebra…pensando bem a coleção tem muuuuuuuuuuito a cara da K. Minogue mas de uma forma bem dosada… Pra quem se interessou segue o link com os pontos de vendas.

kylie-minogue-at-home

k9

k

k6

k2

k3k5

k7

Adorei as almofadas!

Mais informações…aqui

2 Comentários leave one →
  1. Michele Bittar permalink
    19/06/2009 2:15

    Eu quero muito a coleção de lacinho e a de matelasse!!
    Talvez não nessa cores, mas eu amei!
    E tbm achei improvável Ro

  2. 29/10/2009 23:44

    Olha que chique,e por falar em chique as roupas de cama são maravilhosas,super lindas!

Deixe um comentário

