Skip to content

Capas do mês

02/04/2009

Gente, ando vendo tantas, mas taaaaantas capas legais…resolvi fazer um post só delas, logo mais vejo as capas brazucas pra comentar aqui ! Vamos lá:

masc

Eu, particularmente adorei a capa da revista alemã Geil. Ela é nova no mercado e é semestral. A capa é bem simples mas tenho gostado de revistas com a capa mais limpa, acho cool. Tem algo nela que gosto muito mas não sei explicar o que. A GQ é mais famosa, especialmente a americana, e é uma das revistas mais bem feitas do mercado na minha opinião. Essa capa é bem a oposto da Geil mas eu gosto mesmo assim apesar de ter achado um pouco poluída.

masc2

A-M-E-I essas capas!! A I-D sempre faz capas ótimas mas essa eu gostei especialmente porque sou fã da Chanel Iman e acho que ela vai da Teen Vogue a Elle com uma facilidade incrível, ou seja, encarna a menininha à mulher adulta nos editoriais de uma forma que poucas modelos  conseguem. A Bazaar UK e a Vogue Austrália  estão no mesmo clima romântico que eu adoro, mas cada uma à sua maneira. E a grande surpresa é a Gothan, revista que eu não conhecia mas que eu fiz questão de colocar aqui porque achei chic a Drew Barrymore cheia de joias e muita pele a mostra.

Assim que eu encontrar mais capas bacanas, posto aqui!

Bjos

One Comment leave one →
  1. Camila Botelho permalink
    02/04/2009 21:37

    Olá Meu bem como vai??
    Sou Prodadora de Moda,ando dando umas lidas em sua página
    e estou adoraaaando, adoro o jeito simples mais com muita graça e conteúdo no qual você escreve.
    Você faz o que?
    Trabalha com moda? é de São Paulo?
    Me conta tudo,quem sabe não podemos trabalhar juntas.
    Bom gostaria de ir me comunicando contigo meu e-mail está ai aguardo retorno.

Deixe uma resposta

