Skip to content

Por aí…

03/04/2009

brGente, recentemente descobri que o blog tem não apenas um como vários leitores fora do país! Fiquei muito contente e por isso acho que posso  indicar cada vez mais eventos interessantes mundo afora. Eu costumo passar por um site muito bacana chamado Brooklyn Vegan e fala basicamente sobre  (os muuuuitos) eventos de música que acontecem em Nova Iorque. Tem uma agendinha especial só com eventos gratuitos e também outras só de baladas e shows. Bem legal!

5 Comentários leave one →
  1. 06/04/2009 10:27

    Olá,

    Adorei o blog, descobri em uma pesquisa no google sobre sapatos Oxford. Bem, se puderes visita o meu blog, entre os assuntos que escrevo é sobre moda. Sou jornalista e colaboro para um site/blog sobre moda.
    Abraços,

    Joyce Silva
    http://palavraslevaovento.blogspot.com/

  2. Samantha permalink
    06/04/2009 10:30

    Robertinha, perdi de comentar algumas coisas, estava no meu caminho para a China…
    Anyway, dá uma olhada no Lift, lançamento da Puma. lift.puma.com
    Não é um tenis lindo de morrer, mas quem faz sapato sabe o quanto de tecnologia tem ali… o cabedal é todo costurado no solado, muito mais elaborado que o Bounce da Adidas que tem só o traseiro dessa forma e já custa uma fortuna e é dificilimo de imitar :)
    Beijos

  3. fashiondeluxe permalink*
    06/04/2009 13:57

    Ah que bom q gostou…logo olharei o seu!
    Bjos

  4. Ana martiniano permalink
    06/04/2009 16:55

    Exato!!

    O Brooklyn Vegan é realmente um dos melhores,
    dica certissíma. E além disso, ele costuma
    noticiar aquelas festas mais underground que
    acontecem no Brooklyn, e que na maioria das vezes
    um ser mortal como eu só fica sabendo quando já
    passou.

    Bjus e brigadinha;)

  5. fashiondeluxe permalink*
    07/04/2009 2:00

    Não consegui olhar o site mas vi fotos…sabe que eu achei bonito? Tenho uma queda por tenis da Puma, pra mim eles ganham até da nike em design, de tecnologia não posso falar pq não entendo mas no quesito beleza, babo por quase todos os modelos!!
    Bj

Deixe um comentário

