Skip to content

Cassie,vc não é a Alice Dellal…ponto

13/04/2009

Gente, o que foi isso? Eu achava a Cassie tão gracinha, mesmo com umas músicas meio fracas e mesmo copiando bizarramente as cantoras do mesmo estilo que ela (Ciara/ Amerie/Beyonce…). Agora, depois desse corte “meio” Alice Dellal -ok, totalmente Alice Dellal- ela perdeu tooooda credibilidade, não rolou messssmo!! Até porque ela é do hip hop e a A.D é super do rock, desculpa mas tive que gongar.

cassie-ventura-shaved-head

ca2

7 Comentários leave one →
  1. Olivia permalink
    13/04/2009 14:00

    Beta,hoje eu vim dar um palpite! :)
    Você já ouviu falar do Dee & Rick?
    São dois rapazes,gêmeos,que começaram a bombar o ano passado,quando o Marc Jacobs conheceu a linha de acessórios deles e resolveu usar em um de seus desfiles.
    Enfim,a linha de acessórios é bem divertida,achei a idéia
    bem diferente mesmo!Agora a pouco,eu achei um site com uma entrevista deles e lembrei de você,que está sempre ligada nessas coisas novas!
    Eu só achei essa entrevista deles,por acaso você já os conhece e sabe de mais coisas?

    olha só:http://www.nitrolicious.com/blog/2008/08/04/lets-get-intimate-with-dee-and-ricky-of-jackson-swinton/

    É isso,prima.Desculpa pela msg gigante…hehe
    Beijos

    ps:Cassie,go get a life!

  2. fashiondeluxe permalink*
    13/04/2009 22:29

    Prima, adorei!Muito obrigada…não conhecia eles.

    Eu já tinha visto esses broches de coração e o cinto de lego mas não sabia que era deles ,muito legal! Eles são beeeem modernos, adorei eles, tem bem cara de NY mesmo! E pode continuar mandando essas coisas que eu adoro!!!
    Beijos!

  3. 13/04/2009 23:56

    Ainda não consegui formar uma opinião! Eu olho pra foto, e olho, e olho.. Esse corte de cabeo me intriga! rs

  4. kate permalink
    23/06/2009 23:32

    Oh my GOD! é a unica coisa que eu consigo dizer quando vejo essa foto..
    serio.. ela realmente achou que ia ficar legal nela?!
    Nada a ver com o estilo dela..
    Really Cassie… don’t be ridiculous.. that haircut is for girls with attitude.. not for you.

  5. alvesthe3rd permalink
    17/07/2009 21:29

    I think Cassie still looks good besides the ‘interesting’ hair cut. and she goes have a life. a fabulous one at that!

    Here is a good picture of her for those of you who saw the S**T on.

    V is for Victory

  6. alvesthe3rd permalink
    17/07/2009 21:47

    why does it take so long for my post to clear moderation?… you guys are deep

  7. thais permalink
    12/09/2009 14:48

    não fico tão feio, mais eu preferia o antes…. acho que esse foi jeito dela chama a atenção da empresa ou coisa assim..
    gostei!!

Deixe uma resposta

