Skip to content

Pra quem cansou do Wayfarer…

22/04/2009

Já faz várias estações que o Ray Ban Wayfarer segue firme e forte no rosto dos modernos, das celebrities e de váááários mortais. Ainda que a marca sempre de um jeito de se reinventar, relançando um modelo ou simplesmente criando uma nova combinação de cores pro WF tem uma hora que dá vontade de procurar algo novo. Eu particularmente adoro o modelo e ainda tenho fôlego pra mais algumas estações com ele mas recentemente descobri uma marca que, se minha intuição fashionista (rá!) não falhar, poderá ser a próxima febre em matéria de óculos…estou falando da Retrosuperfuture ou simplesmente, Super!Sabe pq eu acho que o modelo super vai pegar? Além de já ter sido escolhido por vários famosos e modernos (vejam a galeria!) ele é muito parecido com o modelo da Ray Ban, diferenciando-se pelas lentes maiores e mais redondas. Além disso, posso estar enganada mas acho que o Super tem variações muuuuuito mais legais do que o Ray ban ,sinceramente…as lentes espelhadas (que muitos ainda consideram cafona) também são incríveis!

s1

Pra variar, um dos fãs mais ardorosos da marca é o Kanye West [sim, sempre ele! -Quem acompanha o blog sabe que dia sim-dia não eu falo dele aqui] e isso já acrescenta muita hypeza pra qualquer produto. Passem no blog da marca e vejam quantas aparições o Kanye já fez com os modelos da marca.rtspf1

rainbow_matte

O mais legal dessa marca é que ela sempre faz parcerias ótimas com lojas como a Barneys ,com o ótimo site High Snobiety, com a marca italiana Vanguard entre outras…e melhor, dá pra fazer comprinhas on-line pelo site (AQUI!!) e  acompanhar os lançamentos da marca e ver qual foi o último famoso que apareceu usando algum modelo

s11

Moderneza!

No comments yet

Deixe uma resposta

