Skip to content

MET:o não-post

05/05/2009

Gente, confesso…não tenho paciência para premiações, bailes de gala, e festanças em geral, especialmente quando há celebridades de todos os tipos, todos os calibres…tenho preguiça. Antes que me chamem de rabugenta, explico: grandes eventos tipo o MET (baile de gala patrocinado pela Vogue e que movimenta TODAS as celebridades importantes do show business) sempre despertam muita expectativa, é tipo o Oscar, todo mundo fica muito curioso pra saber quem vai vestir o que, qual será a maquiagem, o cabelo, o esmalte, a…acontece que na hora H A MAIORIA DAS CELEBRIDADES DECEPCIONA (muito!). Por isso, gosto muito mais daqueles eventinhos menores que acontecem toda semana  no mundo das celebrities, tipo, lançamento de filme, inauguração de loja, porque há zero expectativa . Convenci? Não vou mostrar fotos do MET porque muuuitos blogs bem bons já fazem isso com maestria então acho meio desnecessário. Ok, prometi pra mim que não ia postar nadinha do evento mas depois de duas decepções decidi que iria me render.

DECEPÇÃO #1

Acho que não preciso explicar. Pra quem não sabe, o cartaz ao lado é do filme Donny Darko, não sei se procede mas eu senti uma inspiração.

madonnacostume1-580x893

donnie-darkountitled

DECEPÇÃo #2

Bem, a Amber Rose era a minha aposta favorita da noite, já tinha imaginado uma coisa mega transparente, abusada, bem no estilo piriguete conceitual que ela adora…no entanto, meu maior choque foi vê-la fantasiada de (pasme) madrinha de formatura! Não quero nem comentar que ela tá da cor de um tijolo, prefiro me ater ao fato de que ela e o Kanye estavam fantasiados de pessoas normais! Como assim?Parece que ela acordou1 hora antes do MET, lembrou que tinha uns convites sobrando e alugou o primeiro vestido q viu pela frente. EU ESPERAVA MAIS.

kanye-580x409

No comments yet

Deixe uma resposta

