Skip to content

Bofe Deluxe: Adam Levine(!!)

07/05/2009

Gente, hoje é dia de Bofe Deluxe! E o bofe de hoje é beeeeem babado e confusão  na minha opinião. Com vocês…Adam Levine!! Eu particularmente adoro o Maroon 5, especialmente quando o grupo estava bem no começo, achava as músicas melhores mas tudo bem, essa não é a questão! Acho que esse foi um dos posts que eu mais pesquisei imagens e pude concluir que o Adam deu uma suuuuuper guinada em matéria de estilo, assim como todos os integrantes da banda, igualmente modernos e elegantes. Quando eu pensei no A. Levine, imaginava que ele se vestisse bem mas quando comecei a pesquisar de fato descobri que ele realmente se veste MUITO BEM, vcs não fazem ideia, ou melhor, farão a partir de agora:

ad11

Pra ficar mais fácil pra todo mundo, reuni as fotos em grupos, lições que todos os meninos podem tirar com o Adam. O melhor é que não é nada muito difìcil, como já reparei várias vezes aqui, os bofes mais elegantes são os que melhor sabem usar peças básicas mas com toques sutis de personalidade. A primeira lição é uma super conhecida de todo mundo, a boa e velha jaqueta de couro…não sei quantas mil vezes já falei dela aqui mas acho que nunca é demais né? O melhor é que é uma coisa muito fácil, vc pode estar com qualquer peça por baixo q com a jaqueta vc já fica com um look muito mais atual. O Adam tem vários modelos, todos pretos mas de modelagens diferentes…ótimo investimento!

adjaqueta

Essa é pra quem tem receio de usar terno e costume por medo de ficar meio caretinha (o que pra mim é um absurdo,acho terno uma das roupas mais elegantes ever!) Adam quase sempre usa peças mais formais em shows e aparições públicas e NUNCA, nunquinha fica antiquado. O segredo aí e tomar cuidado com detalhes que fazem toda a diferença como a modelagem, as cores e complementos…por isso, não tenha medo de investir num terno de tecido um pouco mais ousado ou em uma abotoadura legal, um lenço, enfim algo que deixe o look com uma cara mais pessoal. Destaque especialíssimo pra foto em que está o grupo inteiro…elegantíssimos e com truques de styling bem legais.

adformal

Acabei de falar em truque de styling, acessórios, etc e aqui vai uma galeria só disso! Descobri que o A. Levine adora lenços e sempre usa até em situações mais formais…fica lindo, e acrescenta “moderneza” no ato! O meu favorito é o da foto maior, tem cara de brechó, vintage mesmo…O mais bacana é que dá pra mudar completamente a cara do look apenas mudando o tipo de lenço…se for de seda (tipo foulard) já é mais formal, de algodão, mais casual e por aí vai…

adlenco1

Outra coisa que o Adam usa muito:coletes. É ótimo porque faz um contraste ótimo de formal X informal com as peças mais casuais que ele usa!

adcolete

Pra finalisar, a regra de ouro de todo bofe deluxe: investir em bons básicos! Faz toda diferença né? São peças tipo “nada” mas que usadas do jeito certo já definem o look. Vejam nas duas fotos de cima, o Adam fez uma sobreposição bem legal, dificilmente eu gosto desse truque mas nesse caso eu adorei…pra falar a verdade eu adorei todos os looks!!

adbasico

O Adam arrasa né gente?

Anúncios
8 Comentários leave one →
  1. maite permalink
    07/05/2009 12:46

    gente so pra avisar.. esse cara eh bee, todo mundo sabe disso!

  2. Paty permalink
    08/05/2009 13:35

    ……o quê não compromete em NADA o títuto de bofe deluxe, né…..”aviso” desnecessário :)

    Lov you it sister!!!!!!!!!!

  3. fashiondeluxe permalink*
    08/05/2009 15:08

    hahaha pois é, esse definitivamente não é o critério pro bofe ser ou não deluxe.

  4. CARLOS DORADO permalink
    05/06/2009 13:31

    Simplesmente o melhor do melhor, adoro o grupo especialmente o vocalista, tudo de bom.

  5. allayane karine permalink
    28/08/2009 17:30

    amooo a banda,tudo de boom
    principalmente o adam,meu amoor !!
    tudo pra mim !!

  6. cristina galdino permalink
    24/09/2009 15:32

    allayane querida me disculpa mas adam é seu amor???mais sou eu que durmo com ele todas as noites!!!nem te conto!!!

  7. cristina galdino permalink
    05/10/2009 19:07

    querida maite ja dizia minha vo quem disdanha quer comprar!!!!mais o preço è muito alto pra vc nè querida!!!!

  8. senhora levine permalink
    01/03/2010 13:52

    gente eu sou apaixonada pelo adam lindo,sexy,gostoso,canta bem e tambem se veste bem.
    tudoooooooooooode bom né.beijos GATO♥.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: