Skip to content

Pra sonhar…

20/05/2009

Eu não gosto de ser óbvia mas tem algumas situações em que realmente não dá pra não ser…Digo isso porque estamos em maio e maio lembra…N-O-I-V-A-S! Mas calma, eu não estou falando de qualquer noiva não, falo das noivas da Jenny Packham. Quem acompanha o blog já deve conhecer essa estilista desde o post “Rosa para mulheres”, onde usei a coleção da J. Packham pra ilustrar o conteúdo. Pois hj vou mostrar a coleção de noivas da Jenny que, desde o 1o momento me fez babar por TODOS os vestidos…

 jp

Posso falar uma coisa? Não gosto de noiva sexy, gostosona, acho que que noiva tem que ter sempre um quê meio clássico com alguns poucos elementos atuais, porque a noiva também não pode ficar com um look envelhecido. Acho que vestido de noiva tem que ser romântico (existe situação mais romântica que casamento?) e com uma sensualidade muuuuuuito, mas muito sutil. Por isso é tão difícil eu gostar de um vestido, já que é tão difícil encontrar esse equilíbrio, o ponto certo onde acaba a ingenuidade e começa a sensualidade, sabe? Os vestidos da Jenny P. são incríveis justamente por isso, eles estão exatamente no ponto! Não sei se é por causa de toda a produção da campanha mas eu acho que todos os vestidos são muito chics e descomplicados, do tipo que a noiva pode usar a noite inteira e continuar linda.

jp2

Eu queria muito que vcs reparassem no conjunto da obra, não apenas nos vestidos…vejam que lindos os acessórios, como eles tem o poder de super incrementar o look da noiva e agregar personalidade – imaginem o brilho desse arranjo de cabelo quando visto de pertinho, que arraso! Além disso, vejam também, o cabelo super descontraído e o make levíssimo…

jp4

Eu fiz questão de, em algumas imagens, destacar os detalhes mais marcantes dos vestido porque realmente eles são muito ricos! É a prova de que um vestido pra ser bonito e vistoso não precisa ser cheeeeeeio de brilhinhos mas pode (e deve) ter pontos estratégicos de brilho mas um brilho tipo power, eu acho!

jp3

Outra coisa que adorei em todos os vestidos é que apesar de chic eles são meio despretenciosos, sabe, relax mesmo…parece que não esforço nenhum pra ficar bela num vestido desses.

jp6

Não é de sonho, meninas?

jp7

Agora, a parte mais legal do post! Quando eu já me preparava pra escrever algo do tipo: “então meninas, a Jenny Packham fica em Londres, então se vc estiver por lá, visite a loja e bla,bla blá”, o que eu descubro?! A J. P.  vende no Brazil!! Fiquei muito surpresa! O único ponto de venda no Brasil é a loja Idea Sposa em Minas Gerais. Aqui vão as coordenadas:

Idea Sposa
Rua Rio de Janeiro n 2702
4 andar
Bairro Lourdes
Belo Horizonte – MG
30160-042
 
T:   0055 3132340600  
E: contato@ideasposa.com.br
W: www.ideasposa.com.br

Beijos

5 Comentários leave one →
  1. Paty permalink
    20/05/2009 12:00

    …eu preciso casar urgentemente!!!!!!!!!

    Me inspirei ;)

    Bacione bella .

  2. Lu e Nina permalink
    20/05/2009 20:11

    fiquei até com vontade de casar, hahaha, coisas LINDAS de morrer
    um beijo

  3. 21/05/2009 15:01

    nossa, deu até vontade de adiantar o meu casamento. hehe!
    que coisas mais lindas!
    adorei, tudo de bom!

  4. 21/05/2009 15:03

    Ahh! Adorei o seu blog, vou linká-lo no meu tá? Me faz uma visitinha!
    Bjs

  5. Michele Bittar permalink
    19/06/2009 1:40

    O primeiro é definitivamente meu preferido maaaas o último me lembra algo meio sereia sabe?? meio ariel, não sei…. Um maximo tbm!!! Realmente deu vontade de casar hahahahaha

Deixe uma resposta

