Skip to content

Globe Trotters…

25/05/2009

Gente, é o seguinte! Eu estou fazendo um projeto grande  pra faculdade em que tenho que criar uma revista (uhhhhuulll!) do início ao fim, tipo todas as etapas, desde as escolha do nome até parte gráfica (especialmente, já que faço Design Gráfico).  É uma revista fictícia mas eu acabei me empolgando tanto que fiz até algumas matérias pra publicação, voltada para meninas universitárias de 18 a 26 anos. Uma delas, é na verdade, uma seção chamada “Por aí…” onde 4  jovens brasileiros em diversos lugares do mundo dão suas dicas do que fazer, comprar, assistir nos lugares em que estão atualmente. Chamei amigos meus e as respostas ficaram tão boas que decidi postar aqui no blog, uma vez que a revista é fictícia mas as dicas não!

O primeiro da lista é o viajante (deluxe) Rafael Garroni, diretamente de Paris…vejam que legal!

Untitled-2

 

2 Comentários leave one →
  1. 26/05/2009 0:09

    Que legal mew! eu to fazendo uma revista pra faculdade também! ehhehe tpo o trabalho nao é esse exatamente mas estou fazendo o meu em formato de revista… super coincidencia! me conte depois do resultado da sua… a minha está qse finalizada… só to terminando de diagramar paginas e tals! hehe
    beijao!

  2. 26/05/2009 11:11

    Que showwww! Muito legal! Depois coloca aqui o projeto gráfico da capa da revista. Muito legal mesmo! Parabéns.
    BJs

Deixe uma resposta

